15.1
1 Hôma 85.4
2 VidaXL 83.2
3 Gato Preto 78.1
Sklum15.1

Sklum - Não existe apoio ao cliente. cancelam encomendas sem justificar

João Pedro Correia
João Correia apresentou a reclamação
31 de janeiro 2020
Experimentei em 2020 adquirir produtos neste site.

Primeiro o mesmo devia estar mais bem conseguido.

Sobre o que interessa, adquiri numa primeira compra 1 cadeira (15€), para ver como funcionava o site e para ver a qualidade da cadeira.
Ok, até que fiquei agradado, cadeira passadas 30h estava a ser entregue e o produto até era aceitável para o preço.

Decidi então, adquirir o mobiliário para um estabelecimento comercial que tenho, e que iria abrir com novo aspecto.... comprei + de 700€ e passados 5 dias não recebi nada... liguei, liguei e fartei-me de ligar e enviar e-mails até que finalmente alguém atende.

Justificação? que o meu NIF estava errado, mas afinal não estava... e que entretanto iriam desbloquear a encomenda.

Então passados 5min recebo um email a dizer que a minha encomenda foi cancelada, passados outros 5min que iria ser reembolsado.

Sobre o reembolso não me pronuncio ainda, pois caso o tenham feito ainda é cedo para o valor estar na conta, quanto a justificações sobre o cancelamento inesperado? NUNCA MAIS ATENDERAM O TELEFONE!
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2020
João Pedro Correia
João Correia avaliou a marca
26 de abril 2023

A marca é relativamente rápida a responder, mas descarta-se da responsabilidade, mesmo neste caso a culpa ser da sua transportadora (a DPD). O material chegou todo danificado, e ninguém se responsabilizou.