14.2

Sklum - Tentativa de pedido de devolução sem sucesso

Mariana
Mariana apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2024
Efetuei uma comprar de 2 cadeiras, uma almofada para bebé e um banco de cozinha no dia 5 de janeiro de 2024. Como me enganei na compra das cadeiras, por não serem iguais às que já tinha encomendado anteriormente e como a almofada de bebé não era o expectável. Realizei, nessa mesma semana, o pedido de devolução. Não obtive resposta nem qualquer tipo de comprovativo do pedido. Na semana seguinte, voltei a fazer novo pedido. Aconteceu o mesmo, ia ao setor das incidências e pedidos de devolução e não ficava lá nada registado.
Como já tive problemas anteriormente com o vosso site para efetuar um pedido de devolução pelo facto de ter sido demasiado demorado (demorou 2 meses e meio). Fiquei mais tranquila e a aguardar resposta, sempre verificando o email e o site.
Hoje, visto que já passaram várias semanas. Decidi voltar a tentar fazer novo pedido. Mas em vez de colocar na opção da receção da encomenda há menos de 14 dias, coloquei que foi recebida a mais de 14 dias, porém já não me deixa avançar mais.
Com isto, quero dizer que sou uma compradora ativa da vossa marca, mas que fico extremamente descontente com todo o processo de devolução, super demorado e desorganizado.
Ainda continuo com as cadeiras e almofada completamente intactas porque percebi logo que não era o que pretendia.
Agradeço que tratem da situação o quanto antes. Senão vou ter que recorrer novamente à elaboração de uma reclamação via online.

Os dados da minha encomenda são:
- JWYZWAKNT
- ⁠valor da encomenda: