Smart Talk

Beyond Fresh, Lda

Lojas de Acessórios para Telemóvel

Quem Somos

A Smart Talk teve o seu início em 2011, no Centro Comercial Braga Parque e actualmente conta já com 20 locais distribuídos pelo país, sendo líder de mercado nas vendas de capas e acessórios de telemóveis. A empresa está constantemente a inovar de forma a responder às exigências do mercado e às necessidades e desejos dos clientes.
A Smart Talk procura uma expansão constante, não só através de um aumento do número de pontos de venda físicos, mas igualmente com mais serviços e mais produtos. O mercado em Portugal conta com marcas diversificadas e não apenas as chamadas “grandes marcas”, como Apple e Samsung. Existem também muitas outras, sendo nosso objectivo o de conseguir responder às necessidades de cada cliente, através de uma grande variedade e conjunto de acessórios disponíveis para cada equipamento.

Actualmente dispomos de acessórios para praticamente todos os modelos de telemóvel existentes no mercado atual. Para além de acessórios, temos também o serviço de reparação, prestando assistência a todas as marcas/modelos de equipamentos e para todo o tipo de problemas. Os nossos laboratórios contam com técnicos especializados de forma a solucionar qualquer avaria/problema. O seu telemóvel precisa de reparação e não tem tempo de se deslocar a uma das nossas lojas? Não se preocupe, nós tratamos de tudo, com o nosso serviço de recolha e entrega ao domicílio. Tudo isto aos preços mais atractivos do mercado e com o melhor serviço.

Edifício Península, 131 Escritório 601
Porto

smarttalk@gmail.com

Smart Talk - Cancelamento de encomenda e respectiva devolução de dinheiro

Marcos Areias apresentou a reclamação

No passado dia 27 de dezembro de 2018, efetuei a compra online de um smart watch. Aguardei os 15 dias úteis que indicavam por ser período de festividades, e continuei a aguardar até 28 de janeiro de 2019. Durante todo este período, não fui contactado pela empresa, ou seja nunca recebi nenhum tipo de justificação para este atraso.

No dia 28 de janeiro, enviei um mail a pedir o cancelamento da encomenda e consequentemente a devolução do dinheiro gasto no acto da compra. No dia 29 de janeiro, através do Whats up, responderam-me que o dinheiro seria transferido para a minha conta num prazo de 7 dias úteis. Hoje é dia 8 de fevereiro e o dinheiro nem vê-lo. Telefono para a linha de apoio mas nunca ninguém atende. Envio mails e não obtenho resposta. Falo no apoio ao cliente no Whats up e ninguém me responde.

Sinceramente começo a sentir que fui burlado por esta empresa.

Agradeço a devolução do dinheiro pago no dia 27 de dezembro com máxima urgência.

12 Fev2019
Marcos Areias alterou o estado para Resolvida
12 Fev2019
Marcos Areias adicionou uma resposta

A minha situação foi ultrapassada, e hoje, dia 12/02 o dinheiro foi me devolvido.

Não poderia fechar esta reclamação sem dar os parabéns ao senhor(a) que falou comigo pelo messenger. Foi a única pessoa que teve interesse no meu caso e que resolveu a situação rapidamente. Que todos os colaboradores desta empresa fossem como esse senhor(a)! Os meus parabéns.

Relativamente à empresa em si, nunca mais farei compras na mesma. Roça o amadorismo.

17 Ago2019
Marcos Areias avaliou a marca