Acessórios para Telemóveis
  • apoioaocliente@smarttalk.pt

Smart Talk - Cancelamento de encomenda e respectiva devolução de dinheiro

Marcos Areias apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2019

No passado dia 27 de dezembro de 2018, efetuei a compra online de um smart watch. Aguardei os 15 dias úteis que indicavam por ser período de festividades, e continuei a aguardar até 28 de janeiro de 2019. Durante todo este período, não fui contactado pela empresa, ou seja nunca recebi nenhum tipo de justificação para este atraso.

No dia 28 de janeiro, enviei um mail a pedir o cancelamento da encomenda e consequentemente a devolução do dinheiro gasto no acto da compra. No dia 29 de janeiro, através do Whats up, responderam-me que o dinheiro seria transferido para a minha conta num prazo de 7 dias úteis. Hoje é dia 8 de fevereiro e o dinheiro nem vê-lo. Telefono para a linha de apoio mas nunca ninguém atende. Envio mails e não obtenho resposta. Falo no apoio ao cliente no Whats up e ninguém me responde.

Sinceramente começo a sentir que fui burlado por esta empresa.

Agradeço a devolução do dinheiro pago no dia 27 de dezembro com máxima urgência.

Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2019
12 de fevereiro 2019

A minha situação foi ultrapassada, e hoje, dia 12/02 o dinheiro foi me devolvido.

Não poderia fechar esta reclamação sem dar os parabéns ao senhor(a) que falou comigo pelo messenger. Foi a única pessoa que teve interesse no meu caso e que resolveu a situação rapidamente. Que todos os colaboradores desta empresa fossem como esse senhor(a)! Os meus parabéns.

Relativamente à empresa em si, nunca mais farei compras na mesma. Roça o amadorismo.
Marcos Areias avaliou a marca
17 de agosto 2019