Acessórios para Telemóveis

Nádia Alexandra Martins
Nádia Martins apresentou a reclamação
10 de agosto 2020
Boa Noite,

Venho reclamar o meu desagrado com o sucedido .. então é o seguinte, coloca-se uma película de vidro no valor de 19.99€ num Iphone XR e não temos nem 1 dia para fazer como corre ??? Pode deslocar, pode criar bolhas, etc ..
Hoje dirigi me ao forúm montijo, fui atendida por uma menina chamada Natasha Almeida, colocou me a película, mas depois dela colocar, vi que tirou a mesma toda torta dentro da caixa, fez a colocação da película , perguntei se tinhamos alguma garantia da mesma ?? Respondeu que não, porque tinhamos que ver se estava tudo bem. quando acabasse .. e eu perguntei: então, mas se começar a criar bolhas .. e ela so me respondeu: pois, isso eu não sei .. mas é a só o que tenho para dizer .. chego a casa, quando vou tirar o meu telemóvel da mala " tenho a pelicula solta do ecra e está toda torta", como a menina a tirou da caixa .. e agora?? A pelicula, nem 12 horas tem e custou me 19.99€.

Vou anexar a película como ela está !

Aguarde uma resposta o mais breve possível,

Obrigada,

Nádia Martins.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2020
Smart Talk
21 de agosto 2020
Caro cliente,

Desde já registamos a sua reclamação, a qual nos merece a nossa melhor atenção.

Após contacto posterior via um dos nossos canais de comunicação, registamos também que a situação já foi solucionada junto de um dos nossos pontos de venda.

Agradecemos o seu feedback, e lamentamos qualquer incómodo causado. Tudo faremos para que uma próxima experiência connosco seja imaculadamente positiva.

Smart Talk