Acessórios para Telemóveis

Isabel
Isabel apresentou a reclamação
20 de dezembro 2018

Bom noite,
no passado dia 24 encomendei na loja online da Smart Talk, um telemóvel efetuei o respetivo pagamento no dia seguinte, 25 de novembro, e recebi o email a confirmar o pagamento.
Ainda não recebi o telemóvel, enviei um e-mail no dia 5 de dezembro do qual tive resposta no mesmo dia a referir que "tivemos um pequeno atraso em todas as encomendas, relacionado com o volume de encomendas gerado pela promoção "Black Friday". Trabalhamos através do distribuidor oficial dos produtos, e já entramos em contacto com o mesmo, de forma a resolver a situação o mais rapidamente possível. A informação que temos é a de que o seu equipamento será expedido, o mais tardar, na sexta-feira.". Bem, já passaram 15 dias, mas ainda não recebi o telemóvel.
Já voltei a contactar o Smart Talk po e-mail, mas não voltei a receber qualquer contacto por parte da Smart Talk, gostaria de saber para quando está previsto efetuar a entrega?

Data de ocorrência: 20 de dezembro 2018
Isabel
2 de janeiro 2019
o telemóvel foi-me entregue no dia 31 de dezembro, como não tenho cartão nano ainda não tive oportunidade de experimentar. Pelo menos ainda foi entregue no ano de 2018.