Smart Talk

Beyond Fresh, Lda

Lojas de Acessórios para Telemóvel

Quem Somos

A Smart Talk teve o seu início em 2011, no Centro Comercial Braga Parque e actualmente conta já com 20 locais distribuídos pelo país, sendo líder de mercado nas vendas de capas e acessórios de telemóveis. A empresa está constantemente a inovar de forma a responder às exigências do mercado e às necessidades e desejos dos clientes.
A Smart Talk procura uma expansão constante, não só através de um aumento do número de pontos de venda físicos, mas igualmente com mais serviços e mais produtos. O mercado em Portugal conta com marcas diversificadas e não apenas as chamadas “grandes marcas”, como Apple e Samsung. Existem também muitas outras, sendo nosso objectivo o de conseguir responder às necessidades de cada cliente, através de uma grande variedade e conjunto de acessórios disponíveis para cada equipamento.

Actualmente dispomos de acessórios para praticamente todos os modelos de telemóvel existentes no mercado atual. Para além de acessórios, temos também o serviço de reparação, prestando assistência a todas as marcas/modelos de equipamentos e para todo o tipo de problemas. Os nossos laboratórios contam com técnicos especializados de forma a solucionar qualquer avaria/problema. O seu telemóvel precisa de reparação e não tem tempo de se deslocar a uma das nossas lojas? Não se preocupe, nós tratamos de tudo, com o nosso serviço de recolha e entrega ao domicílio. Tudo isto aos preços mais atractivos do mercado e com o melhor serviço.

Edifício Península, 131 Escritório 601
Porto

smarttalk@gmail.com

Smart Talk - Película de proteção de tlm

olga branco apresentou a reclamação

No dia 18 de Abril adquiri uma película de proteção para um Samsung 9 plus, essa mesma película saltou no mesmo dia, voltei à loja e a muito custo foi substituída por outra, assim que cheguei a casa e peguei no tlm estava toda solta novamente, fui à loja outra vez e foi-me informado que aquele lote de películas tinha vindo com defeito ( ficou a película na loja) e que chegariam mais dentro de 5 dias e que me contactavam, dia 4/5 voltei à loja para saber se já tinham chegado as películas e a resposta dada pela funcionária é que não têm nem sabem quando vão ter...
Sendo assim pedi devolução do meu dinheiro, para poder resolver a situação noutro ponto de venda, não tenho fatura fisica pois não me foi entregue mas tenho em E-mail, mostrei a fatura do respectivo pagamento e foi-me negado a devolução do meu dinheiro porque eu não tenho o talão de multibanco.
Neste momento sei que paguei um artigo que não tenho, tenho prova disso, fui completamente gozada pela funcionária ( uma miúda que está instruída para se despachar dos clientes...) e a minha situação continua por resolver.
Isto passou-se no corner do Oeiras Parque.
Contínuo a aguardar a resolução deste problema.

olga branco está a aguardar resposta da marca