Acessórios para Telemóveis
  • apoioaocliente@smarttalk.pt

Smart Talk - Troca de produtos no envio e demora na resposta ao email

Luis Sousa apresentou a reclamação
18 de maio 2022
Venho por meio deste fazer uma reclamação à smart talk por troca de artigos no envio de uma encomenda, e também seguindo uma reclamação contra o apoio ao cliente da respetiva loja que passado dois dias uteis ainda não me conseguiram apresentar uma resposta ao respetivo email enviado.
Data de ocorrência: 18 de maio 2022
Smart Talk
18 de maio 2022
Desde já, lamentamos por qualquer transtorno causado.
Estamos a tratar da situação em causa.
Agradecemos a confiança.
Smart Talk.
26 de maio 2022
Boa tarde, venho por este meio fazer outra reclamação, contra o vosso apoio ao cliente. No dia 19 de maio, quinta-feira, enviei um apoio com as informações para me tentar ver a melhor maneira, contudo passado uma semana, hoje dia 26 de maio, ainda não obtive resposta por parte da empresa. Peço a resposta o mais rápido possível para tentarmos resolver isto da melhor maneira.
Em anexo envio o print como prova da data do email.

Obrigado e uma boa tarde.
Esta resposta tem um anexo privado
Smart Talk
26 de maio 2022

Já confirmamos a situação reportada.

Agradecemos a sua confiança.

Smart Talk.
Luis Sousa avaliou a marca
7 de agosto 2022

Boa noite, Irei proceder a várias reclamações devido á demora de 3 meses pela demora na resposta aos meus emails, sendo que ainda estou à espera da resposta. E irei continuar de fazer reclamações até me resolverem a situação, caso a Smarttalk e o respetivo apoio ao cliente que não têm nenhuma consideração pelas clientes. Isto será a ultima vez que pretendo comprar algum produto nesta loja e nunca recomendaria tal loja a alguém devido aos acontecimentos já citados.