Sneakaholic - Encomenda errada, a pedido reenviada e não recebida, sem dinheiro e sem encomenda

Hélio Albuquerque
Hélio Albuquerque apresentou a reclamação
28 de março 2023
Boa tarde!
Encomendei uns tênis a 02/01/2023, a encomenda demorou um pouco a chegar mas pelo que me transmitiram seria normal. Acabei por receber a 01/02/2023, infelizmente eram dois pes esquerdos e números diferentes, 41 e 43 respetivamente. Informei os mesmos, que me solicitaram que enviasse para a morada que me indicaram o par de tênis, pois teria ocorrido um erro e o outro cliente também teria recebido trocado. Assim o fiz, informaram-me que receberam o par e enviaram-me o valor dos portes de envio. Isto a 17/02/2023, desde essa data não me responderam mais as mensagens enviadas e não recebi os tênis que tinha encomendado. Passado mais de um mês desta última mensagem, nem tênis, nem dinheiro. Já tentei por diversas vezes contactar e nunca atendem o telemóvel, nem respondem por nenhuma das vias disponíveis!
Data de ocorrência: 28 de março 2023
Sneakaholic
8 de maio 2023
Bom dia, Hélio!

Desde já agradecemos pelo seu contacto e preferência na nossa loja.

Por nosso lapso, foi enviado o artigo com o par trocado e, tivemos de aguardar que o nosso outro cliente que recebeu trocado nos enviasse o par para que pudessemos efectuar a troca e enviar para si o par correto.
Segundo os dados que temos e o código de rastreio que lhe foi fornecido, a encomenda já foi entregue pelos CTT na sua casa!

Pedimos que confirme a situação e, assim que possível, dar por encerrada esta reclamação.

Lamentamos todo o incómodo causado pela situação.

Melhores Cumprimentos,
SNEAKAHOLIC STAFF
Hélio Albuquerque
Hélio Albuquerque avaliou a marca
8 de maio 2023

Não recomendo de todo. Apesar de o par de tênis se o esperado, houve uma demora imensa na resolução do problema.