Sneakaholic - Não me devolvem o meu dinheiro

Cesar Lopes
Cesar Lopes apresentou a reclamação
22 de março 2023
Boa noite:

No dia 02/01/2023, encomendei um casaco trapstar na sneakhaholic, no valor de 175€. Nesse dia disseram-me que em 15-20 dias iria receber a encomenda. O que é facto é que a encomenda não chegou nesse prazo. Voltei a contactar a empresa e o que me foi dito foi que o início do ano chinês atrasou as entregas, e garantiram-me que apesar dos atrasos a minha encomenda seria entregue e que assim que a tivessem pronta para entrega seria contactada, isto já no dia 14/02. A 27/02, envio novo email a solicitar esclarecimentos sobre a minha encomenda, e é a partir daqui que nunca mais obtive resposta por parte da empresa.
No dia 06/03, envio novo email a pedir a livre resolução da encomenda de forma que me devolvam o meu dinheiro, e de acorda com as políticas que a mesma tem e que faculta na sua página web, esta tem 14 dias para me devolver o dinheiro, e mais uma vez nada. Envio novo pedido de esclarecimento a 20/03 e nada de resposta.
Para mim estes senhores agem de má fé. Eu só quero o meu dinheiro de volta. Já nem quero saber da porcaria do casaco. Que sejam homenzinhos e que assumam as coisas, porque para mim isto é burla.
Aguardo uma resposta.
Patrícia Ribeiro
Data de ocorrência: 22 de março 2023
Cesar Lopes
6 de maio 2023
Então para quando uma resposta à minha reclamação?
Até agora nem casaco, nem dinheiro