SNG - Garantia e Assistência Automóvel, S.A.
  • Av. Bernardo Santareno, Nº 54 1º Andar
    2005-177 Santarém
  • geral@sng.pt

SNG Garantia Automóvel - Carro de substituição

Ricardo Braga
Ricardo Braga apresentou a reclamação
13 de agosto 2018

Boa tarde
Venho por este meio reclamar contra esta seguradora devido ao mau apoio ao cliente em prejuízo da minha parte
Domingo 6 de agosto estou em viagem de férias para albufeira e a minha viatura avariou na estrada para a A2, chamei assistência em viagem q enviou reboque e táxi até aí tudo bem.o táxi em vez de nos levar para albufeira foi nos levar ao aeroporto de Lisboa onde estaria um viatura de substituição a nossa espera.depois de 2 hde viagem chegamos e não temos viatura q levasse a bagagem toda disseram q era o q tinham.mesmo assim ligo a familiares para nós ajudarem com a bagagem
Desloco me para albufeira nessa viatura sem outro assunto da seguradora
No dia seguinte ligo para saber da minha viatura e dizem me q não tem a peça e que vão mandar vir só na sexta-feira e que me entregam o carro ao fim do dia
Durante este processo todo tive que suportar custos de aluguer de viaturas pois a seguradora não me disponibilizou uma viatura de substituição
Fui atendido por uma senhora chamada Mônica Gomes no qual foi muito desagradável
Pretendo um reembolso
Cumprimentos

Data de ocorrência: 13 de agosto 2018
SNG Garantia Automóvel
31 de janeiro 2019
Desde já agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.
Atendendo ao seu contacto a SNG lamenta o sucedido. A Assistência é disponibilizada unicamente para as imobilizações que surjam no seguimento de uma avaria coberta pelo presente contrato de garantia. Após análise da situação em particular, foi suportada pela SNG uma reparação de componentes excluídos do contrato de garantia. Foi ainda disponibilizada, voluntariamente, uma viatura a diesel para que fosse possível continuar a sua viagem mostrando a SNG uma vez mais preocupação com a situação particular em que encontrava.