SNG - Garantia e Assistência Automóvel, S.A.
  • Av. Bernardo Santareno, Nº 54 1º Andar
    2005-177 Santarém
  • geral@sng.pt

SNG Garantia Automóvel - Garantia

Liemerson Jorge Ferreira da Silva
Liemerson Silva apresentou a reclamação
1 de março 2024
No dia 19 de Fevereiro de 2024 o meu carro apresentou uma avaria. Solicitei a assistência da SNG e me enviaram um reboque, 2 dias após tive que entrar em contato para saber para onde tinham levado meu carro, pois até então não tinham me fornecido a informação. Desde então entro em contato e sempre me atendem com a mesma conversa que vão retornar a ligação Já telefonei 6 vezes, e não me retornam, tampouco informam previsão de DEVOLUÇÃO do meu carro. Um detalhe é que o carro foi comprado a menos de 1 mês, a aquisição junto ao stand foi no dia 20 de Janeiro de 2024, trata-se de um Peugeot 5008. Tenho um carro com garantia de 18 meses, que apresentou avaria em menos de 1 mês, e passado 2 semanas não tenho, por parte de empresa de garantia, uma informação que indique quando terei o meu carro de volta.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2024
SNG Garantia Automóvel
5 de março 2024
Acusamos a recepção da sua reclamação que obteve da nossa parte a nossa melhor atenção e que desde já agradecemos, de forma a melhorarmos a qualidade do nosso serviço prestado.
Em resposta à Reclamação apresentada pelo Senhor Liemerson Jorge Ferreira da Silva, de 01 de março p.p., somos a responder o seguinte: Necessitamos de identificação do contrato de garantia através do número do Boletim de Subscrição e /ou matrícula por forma a podermos ajudar.
Mais informamos que continuamos ao dispor para qualquer assunto.
Liemerson Jorge Ferreira da Silva
Liemerson Silva avaliou a marca
5 de abril 2024

O meu número de telemóvel estava errado no contrato, isso fez com que a empresa não conseguisse entrar em contato comigo, de tal forma a comunicação, que foi a principal queixa, não ocorria bem. A respeito do problema no carro a garantia não cobria, edtava previsto no contrato, entretanto eles ofereceram um acordo de 50% do total das peças e serviços realizados, acordo aceito e serviço realizado a contento.