SNG - Garantia e Assistência Automóvel, S.A.
  • Av. Bernardo Santareno, Nº 54 1º Andar
    2005-177 Santarém
  • geral@sng.pt

SNG Garantia Automóvel - Garantia que de nada serve

Marco Oliveira
Marco Oliveira apresentou a reclamação
18 de julho 2023
Comprei uma viatura usada (80.000 kms) na Mercedes do Porto (Aeroporto ). Após a realização de 15.000 kms com a mesma viatura noto que a mesma me começa a tremer e um barulho a que não estava habituado vindo da traseira que depois de se averiguar a mesma viatura precisa de levar uma suspensão traseira e apoios de motor. ( Relembro que fiz quase 15.000 kms com a mesma ) . Obviamente que entrei em contacto com quem me vendeu o carro, em que numa primeira fase a garantia (SNG) se recusou a assumir qualquer arranjo mas depois la assumiram a colocação dos apoios de motor . A explicação que me deram na mercedes do Porto foi que o carro antes de ser entregue foi verificados pelos parâmetros e normas da mercedes e que estava em condições de ser entregues . Na minha humilde opinião , ou a mercedes tem uma parâmetros muitos baixos de qualidade ou a avaliação dos parâmetros deste carro foi muito mal feita pois após efetuar quase 15.000 kms ter , não só ter de colocar discos , pastilhas de travão , amortecedores traseiros e apoios de motor , expliquem me qual é a fiabilidade que a mercedes da a quem compra viaturas usadas neste caso com cerca de 80.000. Obviamente que não estou contente até porque tenho mais 2 mercedes um deles com 350.000 km é só agora levou amortecedores . Está carrinha tenho agora 15.000 kms feitos por mim e no total 100.000 kms já levou discos , pastilhas e irá montar em breve apoios de motor , e amortecedores, mas o padrões de entrega do carro foram bem vistos na mercedes …. Foram tao bem vistos que afinal de apoios de motor que se recusavam a assumir agora já os assumiram . Acredito que nem todos os stands funcionam desta maneira mas uma coisa eu sei , carros comprados na mercedes do Porto (aeroporto) nunca mais !
Data de ocorrência: 18 de julho 2023
SNG Garantia Automóvel
28 de novembro 2023
Em resposta à Reclamação apresentada pelo Senhor Marco Oliveira, de 17 de julho p.p., que mereceu a nossa melhor atenção, somos a responder o seguinte: Necessitamos de identificação do contrato de garantia através do número do Boletim de Subscrição e /ou matrícula por forma a podermos ajudar.
Marco Oliveira
Marco Oliveira avaliou a marca
10 de janeiro 2024

Uma garantia que de nada vale