Sofás Zone
Sofás Zone Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
84.3
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
83,3%
Média das Avaliações
73,3%
Taxa de Retenção de Clientes
66,7%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria
Giftnumber - Lda
  • 227440777
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Z.I. da Feiteira
    Rua da Boavista, 375,
    4415-551 Vila Nova de Gaia
  • apoioaocliente@sofaszone.pt

Sofás Zone - Colchão deteriorado

Sem resolução
Carlos Alberto Lopes
Carlos Lopes apresentou a reclamação
27 de março 2019
Comprei colchão em 20/07/2016 em 19/10/2017, após constatação do estado do referido colchão, foi para a fábrica e renovada a garantia a partir dessa data. Neste momento, o colchão, apesar de bem tratado, encontra-se muito deformado. Devido à incompetência da funcionária à altura da compra, "não tinha formação adequada" não comprei aquele que, achava o certo, apesar de mais caro 120€. Pós - venda, efetuei queixa escrita por e-mail. Não chegou aos responsáveis, na integra, cortaram as partes que não lhes interessavam. Cessa a garantia em Outubro de 2019. Gostaria que, os responsáveis, tivessem conhecimento da situação,
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 27 de março 2019
Sofás Zone
27 de março 2019
Exmo Senhor

Boa tarde!
Após reclamação nesta plataforma e de maneira a poder nos ajudar a solucionar o problema apresentado, solicitamos o envio via e-mail dos seguintes documentos/informações:
Fatura da compra do artigo, e a loja onde adquiriu o mesmo.
Poderá fazer chegar os mesmos através do e-mail apoioaocliente@sofaszone.pt

Att,
Apoio ao cliente
Carlos Lopes
28 de março 2019
Bom dia,
Procedi ao envio de e-mail com os dados necessários para apoioaocliente@sofaszone.pt com anexo da fatura e nome da loja
Grato desde já, pela V. Atenção.

Carlos Lopes
Esta resposta tem um anexo privado
Sofás Zone
29 de março 2019
Bom Dia,

Agradecemos desde já o seu contacto.
Vimos por este meio informá-lo de que analisaremos a situação exposta junto da loja Sofás Zone onde adquiriu o seu artigo, a fim de lhe dar-mos uma resposta com a maior brevidade e da melhor forma possível.

Aguarde o nosso contacto, por favor.

Com os melhores cumprimentos,

Apoio ao cliente ´
Sofás Zone
Carlos Lopes
29 de março 2019
Boa tarde,

Fui contactado, hoje, pela funcionária da loja onde adquiri o colchão, no sentido de me informar de que, já havia terminado o período de garantia e, como tal, não havia mais nada a fazer. Na verdade, na altura em que o colchão regressou da fábrica, "após 1 semana de espera", foi-nos dito que, renovava a garantia a partir dessa mesma data, pela reparação, efetuada em fábrica. Posto isto, devo dizer que, estou muito descontente com este desfecho. Tivemos azar logo à partida com a funcionária que nos vendeu o colchão, pois, sem formação no atendimento, conseguiu iludir a esposa de que estava a comprar o colchão certo "mentira". Posteriormente, no pós - venda, também, não tivemos sorte. Lamentável. Como já mencionei anteriormente, não queria de forma alguma, prejudicar ninguém mas, sair eu prejudicado sem ter culpa é, deveras lamentável.
Sofás Zone
29 de março 2019
Exmo. Senhor,

Acusamos a recepção da S/comunicação, a qual mereceu a N/ melhor atenção.

No seguimento da mesma, servimo-nos do presente para informar V. Exa. que o artigo em causa e após o seu pedido de avaliação e accionamento da garantia, foi recolhido e avaliado pela produção. Por autorização da nossa empresa e com o conhecimento de V Exa., procedemos à alteração do revestimento do colchão e conforme é norma neste tipo de situações e contemplado na lei vigente, o período em que V. Exa. ficou privado do uso do colchão, não conta para efeitos de garantia e a mesma, apenas continua a vigorar após a entrega do artigo e para seu uso. Por este motivo e por ser uma compra efectuada em 2016, foi comunicado pela nossa colaboradora, que o artigo já se encontra fora da garantia de 24 meses.

Após a recolha e entrega do artigo em 2017, não mais tivemos constância de qualquer situação anómala com o artigo adquirido, a não ser por esta via e nesta data.

Posto isto, disponibilizamo-nos para auxiliar V. Exa. no sentido de escolha de outro artigo com condições mais especiais, mas não podemos aceitar o que por esta via, nos solicitou.

Melhores cumprimentos
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.