Sofás Zone

Sofás Zone - Defeito de fabrico

Tânia Cruz
Tânia Cruz apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2017

Venho por este meio fazer uma reclamação acerca de dois sofás que adquiri na vossa empresa na data de 01/08/2012, ao qual os mesmos têm má qualidade no enchimento. Estes sofás não têm quase uso nenhum uma vez que a casa não é praticamente habitada. Dirigi-me a loja de Vila Nova de Famalicão e a justificação que me foi dada, é que os sofás ficam assim por falta de uso. A minha pergunta então será: Os sofás que estão expostos para venda, e muitas vezes durante anos, quando a empresa vai vender-los , estes já estão com má qualidade, porque não teve o uso que deveriam de ter. Acho uma falta de interesse e de preocupação da parte do vendedor ter dado uma justificação destas perante o assunto em questão. Aquilo que proponha, era a fábrica fazer uma análise ao produto e então depois ver a solução, mesmo esta estando fora da garantia. Estou a falar de dois sofás que foram comprados a 4 anos , e têm uma média de 6 meses de uso ou nem isso. Como me explicam que o sofá já faça cova por falta de enchimento? Peço da vossa parte que rectifiquem esta reclamação, e sendo uma empresa bem conceituada no mercado, penso que não querem que o cliente saia insatisfeito. Fico a aguardar uma resposta. Obrigada.

Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2017
Sofás Zone
27 de fevereiro 2017
Exmo Sr.

Em resposta a esta mesma reclamação, nesta plataforma, vimos por este meio informar que todos os artigos adquiridos no grupo Sofás Zone beneficiam de uma garantia legal de conformidade de 2 (dois) anos (ou de 6 meses, caso o adquirente se trate de pessoa coletiva).
Tendo sido a compra da cliente efetuada em 2012 .
Recorda-se também que o amachucamento das almofadadas é uma consequência do uso normal do produto; portanto, esse nunca deverá ser interpretado como perda de consistência devida a erros de fabrico ou a imperfeições do material ou, em qualquer dos casos, defeito de conformidade.

Com os melhores cumprimentos

Apoio ao cliente Sofás Zone