Sofás Zone Marca do Mês
  • apoioaocliente@sofaszone.pt

Sofás Zone - Encomenda incompleta

João Penetra apresentou a reclamação
30 de junho 2023
No dia 07-06 comprei-vos um cama coma com tudo incluído e pedi a entrega até ao dia 12-06 e porque tinha que regressar a Inglaterra no dia 13-06. A entrega foi feita no dia 10-06 e foi tudo bem feito e bem montado, mas não me entregaram as 2 almofadas incluídas no pack que comprei.
Já passaram mais de 15 dias e ainda não me entregaram as almofadas, na próxima semana tenho os meus filhos em Portugal e preciso de tudo em condições. Espero resolução.
Data de ocorrência: 30 de junho 2023

Apresentamos os N/ Cumprimentos!

Recebemos a sua reclamação e exposição. Com os elementos facultados , vamos contactar o ponto de venda e tentar esclarecer o sucedido.

Apresentamos os N/ Cumprimentos!

Contactamos o N/ Ponto de Venda e informam-nos que V/ Exa. terá recebido uma SMS no dia 13-06 ( por impossibilidade de contacto) e em que o informavam que as almofadas seriam entregues no dia seguinte e na sua habitação. A mensagem terá sido enviada para o número nacional que deixou no Ponto de Venda. As almofadas que se encontravam em falta, foram entregues à sua sobrinha Adelaide e na manhã de 14-06, conforme documento assinado. O contacto da Sra. Adelaide, foi o único contacto alternativo que deixou.

Ao dia de hoje e segundo a informação que temos, tudo se encontra regularizado e muito agradecemos a sua confirmação.

Boa Tarde,

A Adelaide já me ligou, assim como a vendedora da loja e lamento o sucedido.

Têm toda a razão, as almofadas já estão com a minha sobrinha e eu tinha mensagem no numero de Portugal.

Obrigado pelo vosso serviço e peço desculpa à vendedora, conforme lhe disse ao telefone.

Apresentamos os N/ Cumprimentos!

Obrigado pela sua resposta e reconhecimento, não é usual e agradecemos esse seu gesto.

João Penetra avaliou a marca
30 de junho 2023

Por falta de informação ou por descuido da minha parte, fiz a avaliação errada. A loja fez as coisas correctamente. Obrigado pelo serviço