Sofás Zone

Sofás Zone - Sofá com medidas erradas

Sérgio Manuel Lima Barbosa
Sérgio Barbosa apresentou a reclamação
8 de dezembro 2020
Boa tarde , no dia 18/10/2020 dirigi me a loja SOFAS ZONE, em viana do castelo para efetuar a compra de um sofá.
Apos visita a loja e conversação com a vendedora Fernanda, acordei comprar um sofá, pois a vendedora, disse que seria possível fabricar um sofá por medida, e mostrou me um exemplo no site da empresa com as medidas 200 x 140.
Então acordei fazer a compra mas com um tecido diferente, no qual paguei a diferença do mesmo, ou seja o sofá no site estava com o preço de 299 euros, e eu paguei 390 euros ficou acordada a entrega do mesmo por volta da primeira semana de Dezembro.
Ao receber o sofá depois de o montar deparei me que as medidas acordadas com a D. Fernanda(vendedora) não estavam conforme encomendadas, a parte do chaisse long veio muito curta em vez dos 140 veio com 130.
Assim sendo dirigi me de imediato a loja para apresentar o meu descontentamento, qual o meu espanto quando a D Fernanda, me diz que as medidas efetuadas pela fabrica são todas standarts, ou seja 140 o que no meu caso não aconteceu e diz que não é possível o meu sofá vir com essas medidas.
Apesar de lhe mostrar as fotografias que comprovam o sucedido, a mesma recusa se a devolver me o dinheiro ou fazer a troca do sofá.
Como ainda não passou os 15 dias apresentei o meu descontentamento e quero que me resolvam a situação, é uma vergonha duvidarem da palavra dos clientes mesmo quando estes mostram as fotos a comprovar, para vender estão sempre dispostos a atender as pessoas, quando surge uma reclamação já não se importam.~
Exigo de imediato a resolução do meu caso, ou irei escrever no livro de reclamações e seguir com a queixa para a DECO.
É inadmissível enganar os clientes
Aguardo
Data de ocorrência: 8 de dezembro 2020
Sérgio Manuel Lima Barbosa
Sérgio Barbosa avaliou a marca
16 de outubro 2021

Satisfação, resolvida por parte da colabora