Sofás Zone Marca do Mês
  • apoioaocliente@sofaszone.pt

Sofás Zone - Sofá com parafusos soltos e calhas com folga

Tânia Martins apresentou a reclamação
10 de março 2023
eu comprei um sofá no dia 26-01-2023 e foi entregue a 27-01-2023 tudo parecia perfeito mas quando começamos a usar o sofá com a parte extensível dos bancos começamos a detectar que vinha com folgas nas calhas e vi que tinha parafusos desapertados, e na parte dos encostos de cabeça estava alguns com folga, o meu namorado ligou para a loja e disseram que eu tinha que tirar fotos e deslocar-me à loja. No dia 26-02-2023 fui a loja , deixei as fotos, fez digitalização da fatura e a funcionária disse que durante a próxima semana que diziam alguma coisa, passou uma semana e nada, e liguei para ela, a funcionária disse que o mais tardar na segunda feira já dizia alguma coisa, o que é certo ninguém disse mais nada ate hoje, e eu comprei um sofá está a uso que as coisas vão estragar-se mais com o tempo de demora do arranjo.
Data de ocorrência: 10 de março 2023
10 de março 2023
Exma. Sra. Tânia Martins,

Esperamos que se encontre bem!

A reclamação plasmada por V/ Exa. nesta plataforma, estava a ser tratada internamente e com a celeridade possível e sem menosprezo dos direitos que lhe assistem, venham a ser legitimados ou não, na avaliação na sua habitação.

Conforme informação prestada a V/ Exa., no próximo dia 13/03/2023 no período da tarde, receberá uma visita de um representante delegado pela N/ Instituição e que avaliará as situações reportadas, solucionando o que for passível disso.

Agradecemos a sua atenção.

Atentamente,

11 de março 2023
Confirmo sim que houve a ligação durante a tarde de hoje, para visita do técnico na próxima segunda.
Há 2 semanas que aguardava..
11 de março 2023
Exma. Sra. Tânia Martins,

Agradecemos a sua confirmação e validação do que anteriormente referimos. Não carecia, mas fica assim o registo das partes.

Atentamente,
Tânia Martins avaliou a marca
22 de março 2023

Não sei se volta a comprar lá,mas fomos bem atendidos pela fábrica não pela a loja que compramos...