57.0
Sofrapa - Automóveis, S.A.
  • 219379970
  • Rua Heróis do Chaimite, Lote A
    2675-375 Odivelas
  • marketing@sofrapa.pt

Sofrapa - Não cumprimento da entrega

Wênya
Wênya apresentou a reclamação
26 de abril 2023
Fiz a solicitação do orçamento via e-mail de uma peça para o meu carro, uma vez que o site trata as peças por referência e não há fotos dos produtos. Depois de várias trocas de e-mail pra confirmar a peça, fui ao site e efetuei o pagamento, dia 14/04. Solicitei a data de entrega, e fui informada que poderia ser até o quarto dia útil. Hoje, 26/04 ainda não tinha chegado e quando mandei mais um email a perguntar do produto, eles disseram que o produto aumentou de 303€ para 471€ e eu tinha que pagar a diferença. Simplesmente esperaram até o último dia útil desses 4 dias para fazer a reserva do produto ao fornecedor e querem me passar essa diferença, e a referência do produto já nem é a mesma, e sem contar que comprei no site onde diziam ter em stock.
Vamos lá ver, se vais a uma loja e o produto tem uma etiqueta a dizer 10€ e no sistema passou a ser 20€, o cliente vai pagar o que está na etiqueta.
Agora eu já não tenho tempo para comprar em outra loja e esperar a entrega como já esperei por essa 12 dias e se eu quiser o produto tenho que pagar essa diferença por um erro da empresa de não cumprir com as datas e o stock?
Data de ocorrência: 26 de abril 2023