Solverde.pt
Solverde.pt Marca Recomendada
83.4
Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A
  • Solverde.pt | São muitos anos!
    Casino Online e Apostas Desportivas
    Entidade titular das Licenças de jogo online n.º 10 e 24
    Mais informações em: www.solverde.pt

• Apartado 705,
    4500-256 Espinho
  • suporte@solverde.pt

Solverde.pt - Activação da conta não atribuído os bónus

Maria barbosa
Maria barbosa apresentou a reclamação
6 de dezembro 2023
Criei conta na solverde fiz 2 depósitos não me atribuíram os bónus solicitam documentos que são impossíveis de enviar
Pedem um print da transação bancária dos depósitos onde deve constar entidade montante ref e o nome
Enviei o print possível da conta bancária de transação e continuam a não aceitar
Solicitaram me vários documentos os quais enviei todos comprovativos de morada das finanças comprovativo bancário cartão de cidadão cartão de multibanco e tudo foi enviado correctamente
Agora solicitam um documento que é impossível enviar e recusam se a atribuir os respectivos bónus um de 100 % primeiro depósito e outro de 50% segundo depósito
È lamentável esta situação quando até uma criança de 10 anos conseguia ver que a conta é legítima e que está tudo correcto
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2023
Solverde.pt
7 de dezembro 2023
Exma. Sra. Maria Barbosa,

Conforme o contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, informamos que para concluir a validação da sua conta, será necessário que nos envie uma fotografia ou digitalização a cores do comprovativo do depósito que realizou, onde conste o nome do titular, a data da operação e o respetivo valor.

Assim que validado, teremos todo o gosto em atribuir as suas ofertas.

Todas verificações realizadas acontecem para sua segurança, de forma a garantir que os meios utilizados para depositar e levantar pertencem ao titular da conta Solverde.pt.

Estamos à sua disposição nos nossos canais oficiais: LiveChat ou Telefone 300 600 867 todos os dias das 8:00 horas à 1:00 hora ou via email suporte@solverde.pt, para o esclarecimento desta ou qualquer questão com maior detalhe.

A equipa Solverde.pt
Maria barbosa
Maria barbosa avaliou a marca
21 de dezembro 2023

Um site vergonhoso fazem tudo para não pagar aquilo que prometem