Solverde.pt

Solverde.pt

Solverde - Sociedade de Investimentos Turisticos da Costa Verde S.A
  • Solverde.pt | É muita emoção em jogo!
    Casino Online e Apostas Desportivas

4500-256 Espinho
  • suporte@solverde.pt

Solverde.pt - Levantamentos e confirmação de iban

Rui Feliciano apresentou a reclamação

Depositei dinheiro na Solverde, porém não sabia que ia ser um atendimento tão mau é uma atenção tão irrelevante ao cliente. Linha de apoio incontactavel, número de telefone nunca dá para ligar, e-mails nunca com resposta. Estou há três dias a tentar levantar dinheiro da conta, dizem para mandar comprovativo do Iban, já mandei 7 vezes ao e-mail pedido e não obtive resposta. Uma vergonha, não usem !
09 mar 2022
Solverde.pt adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Rui Feliciano,

A sua conta de pagamento já se encontra validada, no seguimento do documento que nos enviou ontem, pelo que já poderá levantar os seus ganhos.

Conforme tivemos oportunidade de esclarecer nos vários contactos que manteve anteriormente com a nossa equipa de Apoio ao Cliente, os documentos submetidos não obedeceram aos requisitos comunicados para podermos comprovar a titularidade da conta de pagamento.

O comprovativo de titularidade da conta bancária é solicitado para sua segurança, garantindo que apenas o titular da conta terá acesso aos ganhos. Tanto na nossa página de Ajuda (https://www.solverde.pt/ajuda-perguntas-frequentes), como nos Termos & Condições disponíveis no nosso site, poderá encontrar de forma clara e transparente os dados que devem constar do comprovativo de titularidade da conta, para que o mesmo possa ser aceite.

Esta verificação apenas é feita uma vez, pelo que os seus próximos levantamentos serão processados de forma imediata.

Estamos à sua disposição nos nossos canais oficiais e seguros para o esclarecimento desta ou qualquer questão, com maior detalhe.

A equipa Solverde.pt

09 mar 2022
Solverde.pt alterou o estado para Resolvida
01 out 2022
Rui Feliciano avaliou a marca