51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Aconselhamento indevido

Telmo Salazar
Telmo Salazar apresentou a reclamação
22 de abril 2017

Dia 1 de abril comprei umas sapatilhas asics gt 2000 5 . Sugeridas por um promotor da mesma marca que me disse que seria esse o modelo indicado para mim ....acontece que as mesmas me fazem bolhas nos pés , e ficam me um pouco grandes ..... eu antes usava sapatilhas com passada neutra e nunca tive qualquer queixa ... mas com a indicação do tal sujeito. Comprei estas para passada pronadora e tenho arrebentado os pés

Data de ocorrência: 22 de abril 2017
Sport Zone
26 de abril 2017
Estimado Cliente,
No seguimento da reclamação apresentada junto do Portal da Queixa referente ao aconselhamento na compra de umas sapatilhas, gostaria que nos informasse qual foi a loja de ocorrência, para que possamos apurar o que se passou.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos e colocamo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Fernanda Pinho
Customer Service Sport Zone
Sport Zone
26 de abril 2017
Exmos. Senhores,
Informamos que a situação exposta pelo Sr. Telmo Salazar, já se encontra resolvida.
A Sport Zone, tendo em conta a satisfação do Cliente, aceitou a devolução do artigo e o nosso Cliente foi reembolsado do valor pago pelas mesmas.
Melhores Cumprimentos,

Fernanda Pinho
Customer Service Sport Zone

E que tal experimentar os ténis antes de comprar ? Visto que estavam grandes .

Ou só reparou que estavam grandes passado quase 1 mês?