Sport Zone

SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.

Equipamento Desportivo - Comércio a Retalho

Parque de Negócios da Maia
Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
4470-179 Maia

cliente@sportzone.pt

Sport Zone - Aquisição de banco de musculação

Ângela Romão apresentou a reclamação

No dia 2018-12-05 procedi à compra de um banco de musculação, em promoção, no site da Sport Zone. De acordo com as indicações do próprio site, seria contactada para agendar a entrega, situação que ocorreu alguns dias depois.
A entrega ficou agendada para o final de janeiro, por convinência própria, tendo da parte da Sport Zone a garantia de que não teria qualquer problema por estar a solicitar um data de entrega superior ao proposto pela marca.
Uma semana antes do prazo de entrega acordado, voltei a contactar a Sport Zone para questionar a possibilidade de reagendar a entrega, uma vez que estava em processo de mudança e a minha casa ainda não estava pronta, tendo os representantes da empresa garantido que não haveria qualquer problema, muito menos o risco de perda do produto.
Na data final prevista para a entrega do produto adquirido, recebi o contacto da Sport Zone a informar que o produto teria entrado em ruptura de stock e que jã não me poderiam entregar o banco de musculação que eu encomendara e pagara a pronto.
Nestes termos, sinto-me lesada uma vez que a Sport Zone procedeu à venda do produto que comprei, paguei e estava reservado para mim, uma vez que a sua entrega esteve agendada várias vezes.
Trata-se de um produto desejado, comprado a um ótimo preço, e que não foi entregue na data proposta pela Sport Zone por concordância de ambas as partes, conforme poderão comprovar nas gravações das chamadas telefónicas efetuadas.
Ângela Romão está a aguardar resposta da marca