51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Artigo com defeito

jose manuel da rocha ferreira
jose ferreira apresentou a reclamação
27 de julho 2014

no dia 13 de julho diriigi-me a uma loja sporte zone afim de comprar um desviador para a bicicleta, fui a loja sportzone lamego, falei com um funcionario e ele apos falar la me arranjou o desviador, foi instalado e apos alguns dias d e uso verifiquei que o mesmo desafina fazendo esmagar a corrente contra a pedaleira, fui a uma oficina da minha confiança para verificar se seria afinação ou outro problema e verificou-se que o desviador tinha problemas, hoje dia 27 derigi-me a vila real sportzone ja que estava mais a mao e levei o desviador para troca/devolução, esperei 10 minutos que viesse alguem entretanto veio uma senhora e disse que o mesmo ja foi usado e nao pudia fazer nada, eu expliquei que tinha sido montado e loguicamente ja tinha sido usado senao nao sabia se tinha defeito ou nao. Ela simpaticamente disse que ia chamar o tecnico ao qual o suposto tecnico disse que era impossovel ter defeito e que nao trocava porque tinha vestigios de ser usado mas que ia chamar o gerente e eu calmamente pedi que chama-se o gerente. O gerente, que nem postura para o ser tem, com um ar arrogante e medroso mostrou sempre antipatia para o cliente dizendo indiretamente que nao resolvia a situação, deu sempre a entender que nao acreditava na minha palavra e quando disse que tinha sido montado num tecnico da minha confiaça ele simplesmente me ignorou.eu expliquei que era de longe e gostava de ver a situação resolvida e ele apenas me disse que ali nao fazia nada, apenas ficava la para testar porque nao acreditava na minha palavra, e disse-me que se quizesse resolver que fosse a loja onde comprei.
Eu educadamente vim embora porque nao me vou chatiar por 11,99 euros.
Agora pergunto eu: Que atendimento é aquele?
Se nao testa-se o artigo como é que ia saber se tinha defeito?
Ainda bem que me aconteceu com um artigo barato, visto que eu estava com ideia de comprar uma bicicleta e ate ja tinha reservada noutra loja, mas ja que fazem isto a um artigo barato imagino com um artigo de 700 euros.

Data de ocorrência: 27 de julho 2014
Sport Zone
12 de agosto 2014
Exmo. Senho,

Em relação à reclamação apresentada pelo Exmo. Senhor Antonio Carvalho Ferreira, informamos que a Sport Zone, se disponibilizou para a analisar o problema, mas o cliente pretendia a devolução do valor.
Dado que o desviador já tinha sinais evidentes de uso e segundo a análise por parte do técnico o mesmo não apresentava qualquer defeito de fabrico, a causa do problema poderia estar na aplicação do componente à bicicleta, por isso foi solicitado ao cliente que levasse a bicicleta à loja, para que o nosso técnico pudesse apurar a causa do problema, mas o cliente recusou.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento.
Fernanda Pinho