51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Assistência técnica....!!! não é com eles.

antonio miranda pereira
antonio pereira apresentou a reclamação
5 de novembro 2014

Comprei uma passadeira elétrica na sport zon Viana do Castelo, acerca de dez anos,acontece que avariou, liguei com a empresa no intuíto que me fosse indicada a forma de contactar um tecnico para o arranjo da mesma, com a duvida de que não existam peças para essa mesma passadeira.
Para meu espanto, e falando com a linha de apoio ao cliente, é me barrada toda a informação referente á empresa da assistência técnica, com o argumento que só é possivel anotar a reclamação e depois será enviado o técnico á minha habitação.
Ora perante isto referi a quem me atendeu que estou sugeito a que me seja enviado um técnico de qualquer parte do mundo, sem saber se existem peças para a referida passadeira,estando eu sugeito a pagar a um técnico apenas para vir a minha casa ver a máquina.
È inaceitável este procedimento, para vender a sport zon é muito simpática,são os melhores na assistência etc,na hora da verdade somos atendidos por quem não está autorizado a dizer mais do que lhe permitem.
Indecente este tipo de fugir á responsabilidade.
Será para eu adquirir um produto novo!!!? Tudo indica que sim,mas sport zon a mim nunca mais.

Data de ocorrência: 5 de novembro 2014
antonio miranda pereira
antonio pereira avaliou a marca
4 de julho 2022

Não comprar.