51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Atraso na entrega

Ricardo Monteiro apresentou a reclamação
24 de junho 2019
Venho por este meio mostrar o desagrado com a loja on-line da sportzone.
No passado dia 17 de junho fiz uma encomenda online no site da sportzone de uma bicicleta, que começou logo mal, primeiro fiz um pedido e no site dizia que acima de xxx valor os portes eram grátis para envios para casa, mas pelos os vistos as bicicletas não estavam contempladas, então só depois da emissão da fatura é que vi que tinha sido cobrado a taxa de entrega, liguei para a linha( que também é a pagar, (pois é um número de valor acrescentado), para pedir a anulação, depois fiz novamente o pedido para ser entregue numa loja perto de mim. Na quinta feira dia 19 volto a ligar para a linha para saber o estado da encomenda (Pois no site na dá para ver, porque segundo a informação existe um problema no site, e assim o cliente é obrigado a gastar dinheiro na linha, para eles poderem faturar mais um pouco), quando ligo a informação é que a encomenda já teria sido expedida, como não recebi nenhum contacto na quinta nem na sexta voltei mais uma vez a entrar em contacto com a linha de apoio ao cliente, onde a menina me deu a mesma informação que me tinham dado na sexta, inclusive pedi para a menina tentar saber junto da loja se já lá se encontrava a bicicleta, ela tentou várias vezes entrar em contacto com a loja, mas sem sucesso e a mesma me disse que ja era o quarto dia útil e que pedia imensas desculpas. No sábado vou a loja saber se estava lá a mesma e para meu espanto nada, tentei saber se havia alguma loja em Lisboa que tivesse essa bicicleta, pois precisava dela para entregar no domingo, mas não havia nenhuma. Ora volto a ligar para a linha, para meu azar a linha está em funcionamento é me descontado o valor acrescentado e quando escolho a opção, sou informado através de uma gravação automática que os serviços estão encerrados ao fim de semana. Não tenho outro remédio senão esperar até segunda feira, hoje ligo e a informação que me dão é que a bicicleta foi enviada e que estão com um atraso na entregas internas, e que só hoje é que é o quarto dia útil e que se quiser pode anular a compra que devolvemos o dinheiro. Quer dizer andam a gozar com os clientes, a roubar a grande, tem problemas no site para obrigar o cliente a ligar para um número de valor acrescentado, depois não cumprem os prazos de entrega, e depois a resposta é se quiser pode anular o pedido. E o tempo e combustível que gastei ao me deslocar à loja porque não atendem o telefone, quem vai pagar?
Data de ocorrência: 24 de junho 2019
14 de julho 2019
É uma vergonha, agora se escondem, me ligaram para dizer que lamentam a situação ocorrida, que vão tentar melhorar, Como?, ja tem este tipo de reclamações há mais de um ano e nada melhoraram, é uma vergonha, onde andam a identidades reguladoras, enquanto estás empresas grandes não forem penalizadas elas vão fazendo o que querem.
Ricardo Monteiro avaliou a marca
9 de dezembro 2021

o cliente que aguarde

Está me acontecer o mesmo com uma compra online de uma bicicleta fiz a compra no dia 16 até hoje ainda não recebi nada ainda me deram a desculpa do feriado na quinta feira já liguei 3 vez na qual me garantem que chega no dia a seguir e no site também não consigo ver o estado da encomenda