Ranking na categoria
Partilhar esta página

Sport Zone - Atraso na entrega do artigo

Em tratamento
58059621
83
0 gostos
susana pereira apresentou a reclamação

No passado dia 29.03 pelas 22h fiz uma encomenda online no Site da Sport Zone, o artigo encontrava-se com uma data de entrega entre 3-4 dias uteis. Concluímos a encomenda e dado que dia 02 de Abril era feriado, iria chegar até nós no dia 05 de Abril.
No entanto contactei o apoio ao Cliente, uma vez que precisava que a encomenda chegasse antes da Páscoa, foi-me dada a informação que iriam fazer os possíveis junto da transportadora.
Foi-me dado a indicação que a encomenda tinha saído pela transportadora GLS, indicaram-me o número para eu pudesse acompanhar a encomenda.. por 2 dias o site da transportadora, dizia que a encomenda estava registada no entanto o artigo não tinha sido entregue à transportadora.. contactei o apoio ao Cliente, onde me informaram que iriam verificar a situação, garantindo sempre que a encomenda não excedia os 3-4 dias uteis, no entanto que não iria chegar antes da Páscoa, mas sim na segunda feira seguinte (05.04.2021)
No dia 01 de Abril, recebo uma mensagem de uma transportadora XPO Logistics, com a indicação que tinham o meu artigo e que eu poderia seguir a encomenda.
Durante 3 dias a encomenda esteve sempre no mesmo sitio, no entanto sempre com a informação que dia 05 de Abril iria receber a minha encomenda.
Volto a contactar o apoio ao Cliente da Sport Zone, onde me indicam que por vezes o site da transportadora poderá não estar atualizado ao minuto.. (algo aqui, não estava bem, pois se é para seguir uma encomenda tem de estar atualizado ao minuto), ficando com a ressalva que iriam entrar em contacto com a transportadora e que assim que obtivessem uma resposta junto deles, que me dariam o feedback… (continuo a aguardar esse feedback)
No entanto, como não sou de esperar desta vez, contactei diretamente a transportadora, que me dizem que a encomenda só será entregue entre 7 - 8 de Abril, mais uma vez, volto a ligar para o apoio ao Cliente e a menina que me atendeu diz que não há muito mais a fazer a não ser esperar pela entrega, até porque ainda se encontra dentro do prazo. .. como assim? Dentro do prazo.. sabemos contar 3-4 dias uteis?
E ai obtenho mais uma informação sem nexo… as encomendas podem chegar até 7 dias uteis para entrega e essa informação está na pagina da Sport Zone no campo dos métodos de envio..
Pela curiosidade, fui verificar essa informação no site e para meu espanto efetivamente encontra-se essa informação mas para máquinas de ginásio com peso superior a 40kg.. o artigo que mandei vir tem 15kg, portanto essa politica não se aplica ao meu artigo..
Portanto essa informação não é válida, a menina não a poderá passar antes de perceber junto do Cliente qual o artigo que comprou. Porque para dar informações aleatórias eu também o sei fazer.
Questionei qual seria a solução que teria para me apresentar, uma vez que quando fiz a compra, a data de entrega seria entre 3-4 dias uteis e agora já me estavam a indicar mais tempo. Claro que não obtive nenhuma resposta, a não ser que tenho de esperar.. ainda assim confrontei com mais um telefonema para a linha de apoio, para tentar perceber onde é que o meu artigo se encontrava dentro daquela informação acima indicada .. e a resposta que obtive foi que uma vez o artigo entregue à transportadora a Sport Zone não pode fazer nada. E eu volto a perguntar-vos.. a Sport Zone não pode fazer nada? Quem é que contacta a transportadora para enviar um artigo? Quem tem a responsabilidade de ter Clientes que queiram continuar a comprar? Quem é que tem de garantir que os clientes recebem as encomendas a tempo e horas?
Portanto a Sport Zone não pode fazer mais do que dizer ao Cliente que tem de esperar…
Ainda assim, fui ao site, ver a informação disponivel e o artigo que comprei tem data prevista de entrega no dia 08-09 de Abril.. questiono-vos, como é que eu comprei um artigo no dia 29 e continuo à espera e se comprar o mesmo hoje recebo-o na mesma data?
Efetivamente foi a primeira compra que fiz convosco e informo-vos que foi a ultima, pois o vosso atendimento deixa bastante a desejar, desde o atendimento ao esclarecimento junto do Cliente..
06 abr 2021
Sport Zone adicionou uma resposta

Estimada Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone

Sport Zone está a aguardar resposta do utilizador

Comentários (0)