51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Bicicleta defeituosa

Maria Bandeira
Maria Bandeira apresentou a reclamação
17 de maio 2019
Comprei duas bicicletas online dia 29 de abril, uma delas chegou sem problemas à loja (Sport Zone de Oeiras) mas a outra disseram-me que tinha defeito por isso não me podiam entregar e teriam ver qual era o problema, A bicicleta chegou à loja dia 3 de maio, hoje, dia 17 de maio, 3 semanas depois dizem-me que não há arranjo possível e vão ter de me devolver o dinheiro da compra pois já não ha sequer mais bicicletas do mesmo modelo disponíveis. Fui à Sport Zone de Oeiras semanalmente queixar-me da demora disseram-me na semana passada que então iriam ver se havia alguma bicicleta igual noutra loja para eu ir buscá-la, este processo demorou 1 semana inteira e quando finalmente conseguiram contactar a loja de cascais que demorou 1 semana a responder já não havia o item. Eu comprei a bicicleta em questão, uma Way Oldie ´28 em promoção quando custava 109.90 euros sendo que o preço original era 200 euros, ao me devolverem o valor pela qual eu comprei, neste momento não posso comprar uma bicicleta equivalente pelo mesmo valor pelo que estou a ser prejudicada, foi a incompetência da loja que fez com que este processo fosse tão demorado ao ponto de não haver possibilidade de eu poder trocar a bicicleta e o produto veio danificado da parte deles do armazém sem sequer ter estado nas minhas mão. A loja recusa-se a entregar-me o produto que eu comprei, ao preço pelo qual eu paguei, havia até há pouco tempo uma solução para o problema, que eles se recusaram a resolver e recusam-se também a entregar-me em vez da bicicleta estragada, uma do mesmo modelo, de cor diferente porque o preço actual é diferente, apesar do preço original - sem promoção, ser o mesmo. No mínimo, tendo em conta que o erro foi 100% da loja, que esgotou quaisquer outras soluções quando devia ter encomendado logo outra bicicleta deviam dar me uma de qualidade equiparável. Quando um telemóvel se estraga e está dento da garantia mas o modelo foi já descontinuado, o fornecedor tem que dar ao cliente o modelo acima.
Data de ocorrência: 17 de maio 2019