51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Calçado marca Berg (trudy)

Raquel Silva apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2017

Foi-me oferecido um par de sapatos da marca Berg, nomeadamente os "Trudy", no Natal. Duraram apenas até hoje. Senti um pé mais frio que o outro, e qual não é a minha surpresa ao ver que no sapato esquerdo do lado de fora o sapato se abriu todo para revelar a cor das minhas meias.

Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2017
Sport Zone
21 de fevereiro 2017
Estimada Cliente,

Agradecemos o seu conto e informamos que o mesmo foi merecedor da nossa melhor atenção.
Em relação à situação apresentada, informamos que deve entregar o artigo numa loja Sport Zone, para que esta possa enviar o mesmo para a marca, afim de ser analisado. Lamentamos desde já o sucedido e colocamo-nos ao seu dispor par qualquer esclarecimento ou sugestão.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Fernanda Pinho.
21 de fevereiro 2017
Está situação ainda não está resolvida. Se a sportzone me quiser contactar, está aqui o meu mail. r.mp.silva.22@gmail.com
Obrigada
Sport Zone
Estimada Cliente,
No seguimento dos nossos contactos telefónicos, informamos que a Sport Zone se disponibilizou para efetuar a devolução do artigo.
Assim sendo, agradeço que se dirija à loja do Maia Shopping, afim de regularizar a situação.
Se a sua pretensão for fazer a aquisição de uns novos sapatos, sugerimos o modelo Meerkat da Berg.
Uma vez mais pedimos desculpa pelo incomodo e agradecemos a sua preferência pela Sport Zone.

Melhores cumprimentos,

Fernanda Pinho
22 de fevereiro 2017
Venho por este meio declarar que a Sportzone resolveu a minha situação com uma brevidade exemplar. O atendimento, telefónico (com a sra Fernanda Pinho) e pessoal (na loja do Maiashopping, com a sra Maria João) foram exemplares. Mostraram profissionalismo, simpatia e rapidez na resolução deste problema. Agradeço imenso a estas duas senhoras e em geral a marca também pela maneira como me trataram e como encaram esta situação. Um muito obrigado a todos.
Cumprimentos
Raquel Silva avaliou a marca
22 de fevereiro 2017

Profissionais, atenciosos, simpáticos e ágeis perante este tipo de problema.