51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Compra on-line

Susana Silva
Susana Silva apresentou a reclamação
1 de junho 2020
Comprei uma bicicleta ref. 0279435 ao qual foi nos entregue no dia 29/05 sexta feira, no sábado fiz a montagem da bicicleta e reparei que a borracha do travão da frente estava torto ao qual, faz com que ao andar não trave muito bem, e para além disso quando a minha filha foi andar a corrente esta sempre a saltar quando ela passa de uma mudança para outra.
Hoje desloquei me à loja do Algarveshopping a fazer a reclamação e não fizeram caso menhum. Disseram que era normal pois é uma bicicleta fraca e que o material não era bom ( eu paguei 120€ ) e a unica coisa que tentaram fazer foi afimar as mudanças e tentaram endireitar a burracha do travão sem sucesso.
Agora pergunto qual vai ser a resolução para o meu caso gastei 120€ e nao posso dar úso ao artigo que comprei pois a corrente está sempre a saltar e trava mal .
Agradeço resposta à minha compra que não posso utilizar e vocês já tem o meu dinheiro.
Susana silva
Data de ocorrência: 1 de junho 2020
Sport Zone
3 de junho 2020
Estimada Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone
Susana Silva
Susana Silva avaliou a marca
5 de junho 2020

O meu caso ficou resolvido. Obrigada

Posso só saber quando fez a encomenda e quanto tempo demorou a chegar a bicicleta ?! É que encomendei uma no dia 23 e até agora nada ! Estava prevista para hoje e adiaram para quinta feira! Quanto tempo demorou a sua a chegar ?

A encomenda foi feita no dia 21/05 e eles disseram que a entrega seria feita entre o dia 28/05 a 30/05.
Entregaram no dia 29/05 sexta, mas o artigo está parado pois a minha filha não consegue andar porque a corrente está sempre a saltar e a borracha do travão veio toda torta, o que faz com seja um perigo travar