51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Encomenda atrasada

Ana apresentou a reclamação
11 de dezembro 2018
No passado dia 28/11/2018 fiz uma encomenda no site da Sport Zone.
Até ao dia de hoje, 11/12/2018 ainda não recebi qualquer informação sobre a minha encomenda. Uma vez que quando tento enviar uma questão através do formulário que dispõe no site a resposta nunca chega e o número de atendimento ao cliente é outra farsa. Como já estou farta deste mau serviço, pretendo que cancelem a encomenda e que me devolvam o dinheiro.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2018
13 de dezembro 2018
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Estimado Cliente,

Efectuamos várias tentativas de contacto a fim de esclarecer a situação, infelizmente sem sucesso. Solicitamos que nos possa indicar um horário apropriado para que possa ser efectuada uma nova tentativa de contacto. Caso não pretende receber mais qualquer contacto solicitamos que possa dar como resolvida a sua reclamação no portal da queixa.

14 de dezembro 2018
Quando ligam identifiquem-se! Se vissem com atenção, já cancelei a encomenda! Não pretendo fazer mais nenhuma encomenda!
14 de dezembro 2018
Aliás, ainda não foram capazes de tirar o pedido de resgate do montante da conta PayPal. O que agradecia que fizessem!
15 de janeiro 2019
Estimada Cliente,

Efectuamos várias tentativas de contacto a fim de esclarecer se a situação já se encontrava resolvida, infelizmente sem sucesso. Solicitamos que nos possa indicar um horário apropriado para que possa ser efectuada uma nova tentativa de contacto. Caso não pretende receber mais qualquer contacto solicitamos que possa dar como resolvida a sua reclamação no portal da queixa.

Ana avaliou a marca
29 de dezembro 2020

Assistência técnica horrível

Boa tarde
Parece que não fui a unica a ser enganada pela sportzone.
Não cumprem os prazos de entrega, respostas às reclamações ou não existem ou são respostas automáticas, e no final das contas o cliente fica prejudicado e a eles nada acontece.

O não cumprimento de um contrato (neste caso prazo de entrega, que está escarrapachado no site deles) deveria dar direito a uma indemnização ao cliente.

É bom que se continue a reclamar para ver se chegamos a algum lado.

Cumprimentos MD