51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Encomenda não entregue conforme o pago

António Gomes apresentou a reclamação
30 de junho 2020
Boa tarde.
Após mais de 10 telefonemas para o apoio ao cliente, emails (que não respondem), decidi fazer a reclamação aqui para ver se finalmente consigo resolver este problema.
A minha esposa fez uma encomenda no dia 14 de Maio em que a 8 de Junho não foi entregue na totalidade, vinha com a caixa toda estragada, a minha esposa aceitou na mesma visto não ter produtos que possam partir, mas o que é certo é que nao vinham os artigos todos.
Já se passaram 47 dias (30/06/2020) desde a data de encomenda e andamos nisto, ficam de me contactar, mas tenho de ser sempre eu a ligar.
Aguardo resolução!
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
Sport Zone
7 de julho 2020
stimada Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone
8 de julho 2020
O único senão é que já estão a analisar a situação há um mês!
8 de julho 2020
O vosso email foi ridículo. A Responsabilidade nunca será vossa.
Tendo em consideração o vosso ponto de vista, eu é que sou o mentiroso.
Esta reclamação vai continuar em aberto porque ainda está longe de ser resolvida!
16 de julho 2020
Sportzone, reparem que estou a espera da resolução deste problema desde o dia 8 de Junho!
É assim tão difícil saber lidar com o cliente? ZERO respostas, tenho de ser sempre eu a telefonar.
A vossa online juro que nunca mais. Mas nunca mais mesmo. A pior experiência que tive em compras online. Nem compras vindas da China dão estes problemas. Vocês não sabem lidar com o apoio ao cliente nem assumem os erros ou a transportadora. A mim isso já não me diz respeito.
Paguei e não recebi a totalidade da encomenda, e fui o mais correto possível convosco, sem faltar a verdade!
Sport Zone
29 de setembro 2020
Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
António Gomes avaliou a marca
22 de setembro 2020

Demoraram 4 meses as resolver um problema que era de fácil resolução. A loja online é algo a nunca mais usar!