51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia

Bárbara Da Silva
Bárbara Silva apresentou a reclamação
2 de julho 2020
Boa Noite,
Até ao presente dia de hoje continuo a espera de uma encomenda, que conforme indicado pela Sportzone através do canal de acompanhamento de encomenda, já teria sido enviada com data estimada a dia 17/06.
Contactei por 3 vezes a linha de apoio ao cliente
A primeira vez a dia 26/06, o apoio ao cliente não me conseguiu dizer o que se passava com a encomenda, por que internamento não tinha sido criado um código, por forma a que se conseguisse acompanhar o histórico da encomenda.
Foi me pedido para aguardar pela entrega da encomenda até terça-feira da semana seguinte, 30/06, no caso te continuar sem receber a encomenda até ao dia referido, que volta-se a contactar a linha de apoio.
Encomenda nada !
Voltei a contactar o apoio ao cliente a 30/06 a expor novamente a situação.
Dessa fez fui informada pelo o apoio ao cliente, que havia um erro na minha morada.
Os 3 dígitos do código postal da minha morada não batiam certo, com a morada que eu tinha registada na compra através do site da Sportzone.
Quando já fiz tantas encomendas através do site da Sportzone e nunca tive problemas com a morada! Continua a mesma há anos!
De facto ao consultar a factura que me foi enviada por e-mail pela Sportzone, na suposta data de entrega da encomenda (17/06) confirmei ao apoio ao cliente que de facto os 3 dígitos do meu código postal estavam erradas, apesar de eu ter dado a morada correcta.
Erro que após esse telefonema teria sido corrigido pelo o apoio ao cliente.
Pedi ao apoio ao cliente para localizar a encomenda, ao que me responderam que essa informação me seria dada pelo apoio ao cliente no dia seguinte, por que aquela hora (17:34)
já não se encontrava ninguém no armazém de distribuição.
No dia seguinte não recebi nem contacto, nem informação sobre o paradeiro da encomenda.
Voltei a contactar o apoio ao cliente (02/07) informado o mesmo mais uma vez de toda a situação relativo a encomenda. Confirmara me que o código postal tinha sido corrigido na base de dados,
mas que não conseguiram localizar a encomenda por que o sistema estava lento!
Séria contactada ainda hoje ou por e-mail ou por telefonema. Nada!!!!!
Agradecia de uma vez por todas uma resposta quanto a localização da encomenda e quando é que a mesma me é entregue!!!
Data de ocorrência: 2 de julho 2020
Sport Zone
15 de julho 2020
Estimada Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone
Bárbara Da Silva
Bárbara Silva avaliou a marca
9 de novembro 2020

Jamais voltarei a pedir entrega de encomenda em casa, só recolha em loja !!