51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Encomenda online sem crédito em cartão

Patrícia Borges apresentou a reclamação
3 de novembro 2016

No dia 27/10/2016 efectuei uma encomenda na loja online da Sport Zone.
No dia 28/10/2016 recebi uma mensagem da Sport Zone a informar da expedição da mesma.
Ontem recebi a informação de que a encomenda se encontra para levantamento na loja dos CTT da minha área de residência. Até aqui tudo bem.
Acontece que, os produtos que encomendei estavam com a indicação de 50% de desconto em cartão. a minha encomenda totalizou o valor de 59,96€ e tudo com os tais artigos que tinham a menção de "desconto de 50% em cartão".
Ora, qual não é o meu espanto quando ao consultar a minha conta de cliente, mais propriamente o saldo do cartão, verifiquei que apenas está creditado o valor de 14,98€, ou seja, metade do valor que deveria ter sido creditado, isto porque 50% de 59,96€ = 29,98€. Além de que, embora não apareça essa informação nos detalhes da encomenda, quando estava a fazer a encomenda aparecia a informação "acumulas em cartão 30€".
Desde então que tenho tentado um esclarecimento por parte da Sport Zone e nada. Não acho aceitável! Pelo menos uma resposta aos vários e-mail's e pedidos de contacto que já efectuei nem que fosse para informar que iriam verificar o que se passou.
Sei que ainda não passou muito tempo desde a data da encomenda, mas o certo é que quanto mais tempo deixamos passar menor é o interesse em resolver o assunto.
Espero que depois desta minha exposição possam dar-me qualquer satisfação, caso contrário terei de tomar outras medidas.

Patrícia Borges​

Data de ocorrência: 3 de novembro 2016
9 de novembro 2016
Esta situação já está resolvida, mas por incrível que pareça voltaram a fazer o mesmo.
Patrícia Borges avaliou a marca
10 de novembro 2016