• 800 114 273
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Falta de assistência técnica na garantia

Waldir Almeida apresentou a reclamação

No âmbito do processo nº 00891418, referente à avaria duma passadeira Bodytone DT18, cujo nº de encomenda é o 4/1657711, venho por este meio apresentar reclamação devido à morosidade na resolução do problema e à ausência de resposta, por parte do serviço de apoio ao cliente, à exposição efetuada no dia 4 de agosto.

No dia 8 de julho reportei a avaria. No dia 15 de julho informaram que o pedido foi aprovado, que o fornecedor iria enviar o serviço técnico para resolver o problema e que nos próximos dias entraria em contacto para marcação. Entretanto já se passou mais de 1 mês e ainda não recebi o contacto e continuo com o problema por resolver. Não considero nada razoável estar há mais de 1 mês sem poder usar uma passadeira que está na garantia, que avariou passados cerca de 10 meses após a data de aquisição e ainda nem sequer ter uma data de reparação agendada, quando o expectável e o compromisso que assumem passa pela celeridade na resolução dos problemas. É um compromisso que assumem perante os clientes e que não está a ser cumprido. Assim vejo-me bastante lesado e insatisfeito. Se por qualquer motivo não têm condições para resolver o problema dentro da devida celeridade, então que se proceda à devolução do valor ao invés de estarem a prolongar a inércia no tempo e com isso prejudicar quem se vê privado de usar o artigo adquirido.

Waldir Almeida
17 ago 2021

stimado Cliente,

01 set 2021
Waldir Almeida adicionou uma resposta

Continuo com o problema por resolver.

02 set 2021

Sport Zone

17 set 2021
Waldir Almeida adicionou uma resposta

No dia 3 de setembro houve intervenção técnica mas a passadeira continuou com anomalias. A equipa técnica informou que trocou as placas e o motor, todavia, a velocidade estava irregular e não correspondia à velocidade mostrada no visor, a inclinação não funcionava devidamente e não ia até aos 15% (valor que corresponde à inclinação máxima do modelo), tendo isso sido testemunhado pela equipa técnica, que alegou nada poder fazer para além de trocar as placas. Ainda tentaram com outras placas mas ficava ainda pior, pelo que deixaram a passadeira com as irregularidades acima referidas e em condições que não correspondiam às características do modelo. No dia 14 a passadeira voltou a parar e a dar erro 3, deixando de funcionar.

Face ao exposto, solicitei a devolução do artigo e que me seja devolvido o valor da compra, porque estou há mais de 2 meses sem usufruir do artigo adquirido. Estou a aguardar resposta.

20 set 2021

04 out 2021
Waldir Almeida adicionou uma resposta

Será efetuada a devolução do artigo e o reembolso do valor de compra. Ainda me encontro a aguardar indicação da data e do horário para recolha.

06 out 2021

Customer Service Sport Zone

Sport Zone está a aguardar resposta do utilizador