51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Fatura não entregue + reclamação gerente loja

João Pinto
João Pinto apresentou a reclamação
25 de maio 2020
Fiz esta encomenda (4/1094332) de umas sapatilhas dia 5 de maio, em que não me registei no site e comprei como convidado.

Depois de pagar a encomenda, não recebi qualquer fatura via email nem mesmo quando a mercadoria chegou. O único comprovativo que tenho é o recibo de pagamento do Paypal.

O tamanho das sapatilhas acabou por ser grande, e com o objetivo de as trocar, desloquei-me dia 23 de maio à loja do Lima Retail Park em Viana do Castelo.

Falei com 2 funcionários da loja, que foram bastante prestáveis e atenciosos, ainda que tenham dito logo que seria difícil a troca sem a fatura. Ainda tentei ligar para o vosso apoio ao cliente, mas como só funciona em dias úteis, não foi possível.

Entretanto, o funcionário chamou a gerente da loja na tentativa de me resolver o problema.

Depois de lhe explicada a situação, a proatividade enquanto pessoa que me poderia solucionar a sitiuação não foi a melhor. A pessoa, levantando a voz, alegou que “Ah, mas a culpa disso não é minha”, sendo que muito menos é minha, sendo eu o cliente.

Ainda questionei a gerente sobre a possibilidade de chegar à minha encomenda através do sistema informático, e ela, sempre com o tom menos indicado, respondeu-me “Mas isso não existe nenhum sistema que dê essas informações”. Infelizmente aconteceu dela estar a lidar com um profissional desta área, que sei que o que perguntei é a coisa mais banal nos dias de hoje. Com isto, quero dizer que acho importante os vossos funcionários não argumentarem e discutirem algo do qual não estão certos.

Não acho que esta postura seja adequada a uma gerente de loja, que deve acima de tudo defender os interesses da marca e os do próprio cliente, já que sem ele nenhuma marca subsiste. Além disso, considero que da vossa parte deveriam tentar formar os vossos gerentes para que situações destas não se repitam.

Posto isto, agradecia que me enviassem a fatura, para que eu me possa deslocar novamente à loja em causa, desta vez sem ser em vão.
Data de ocorrência: 25 de maio 2020
Sport Zone
26 de maio 2020
Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
João Pinto
João Pinto avaliou a marca
26 de maio 2020

Talvez volte a fazer negócio com a marca, mas nunca na referida loja. Espero que isto sirva de lição para uma "limpeza" a quem não é necessário.