Sport Zone - Incumprimento do prazo de entrega

Maria Monteiro apresentou a reclamação

Fiz um pedido no site tendo em atenção a data de entrega pois era um presente para alguem que iria viajar portanto nao queria correr o risco que não fosse entregue dentro do prazo, fiz o pedido tendo isso em conta e eventual atraso de 1 ou 2 dias. A encomenda deveria ser entregue na quarta ou quinta feira e como nao foi contactei a empresa a pedir a anulação e reembolso, disserem que seria entre na sexta! e perdi o dia inteiro de compromissos! liguei para a empresa de entrega e nada! voltei a enviar um outro email a pedir o reembolso pois ja nao seria possível entregar o presente. A encomenda foi entregue so na segunda feira que eu ja nao estava em casa e sem pedirem para confirmar o codigo de entrega ao meu filho menor! sendo que se me fosse entregue com a confirmação eu teria recusado. Voltei a enviar um email a empresa a explicar a situação e entre 4 emails obtive retorno a dizer que a encomenda foi entre então para eles a situação estava resolvida e poderia devolver o produto pelos meus próprios meios e pagando eu os portes!!!
24 fev 2021
Sport Zone adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Customer Service Sport Zone

15 mar 2021
Maria Monteiro adicionou uma resposta

Continuo sem resposta alguma por parte de quem seja em relaçao à reclamação efectuda! Ou seja ficaram com o meu dinheiro sem ter prestado o serviço atempadamente e recusaram- se a devolve- lo quando era do meu direito uma vez que tal serviço falhou!

08 abr 2021
Maria Monteiro alterou o estado para Resolvida
08 abr 2021
Maria Monteiro avaliou a marca

O problema com a entrega pode ter sido da responsabilidade da tranportadora! Mas o serviço cliente parece so funcionar após muita persistência do cliente. Se nao o problema nao sera resolvido.
Mas dou me por satisfeita pois tive a situação resolvida