• 800 114 273
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Mensagem enganadora

Cláudia Cadeira apresentou a reclamação

Hoje dirigi-me a uma loja da Sport Zone e fui convicta de que ia usufruir de um desconto de 20% em todos os tennis da Sport Zone. Nada disto se realizou . A mensagem que me foi enviada foi a seguinte: 'So para ti neste fim de semana, 20% desconto em cartao em todo o ténis na tua Sport Zone! Cod.: 18591057. Campanha valida até dia 15/Maio sem outlets.'. Segundo uma boa interpretação, teria desconto nos tennis da Sport Zone. Onde está o desconto que não existiu quando mostrei a mensagem?? Justificaram que o desconto se aplicava a artigos de Tennis, onde é referido isso na mensagem? Estamos à falar português ou não? Anteriormenteenviaram-me, a seguinte mensagem: 'Aproveita ja, 20% desconto em cartao em todos os artigos de Tenis ate 15 de Maio. Cod: 18591040. Campanha nao acumulavel. Sem Outlets'. Então ficamos como?

16 mai 2016
Sport Zone adicionou uma resposta

Estimada Cliente ,

Agradecemos o seu contacto e informamos que o mesmo foi merecedor da nossa melhor atenção.

Em relação à situação reportada e de acordo com a informação que lhe foi enviada, o desconto em cartão era valida para artigos de “Ténis”, e não para calçado .

Assim sendo, lamentos informar, mas não vamos poder ir de encontro à sua solicitação .

Apresentamos os nossos cumprimentos e colocamo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecim ento ou sugestão .

Fernanda Pinho

Ver perfil de TIGER

TIGER

Ténis = a desporto.

Sapatilhas = sapatilhas.

Eu entendi muito bem a sms...

Num bom português é isto, ténis é desporto, por tanto tinha desconto em material relacionado com o ténis.

Ou eu é que percebi mal?