51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Não respondem a e-mails, atrasaram na entrega

Miguel Ferreira
Miguel Ferreira apresentou a reclamação
4 de janeiro 2019

Fiz uma encomenda na sportzone no dia 22/12/2018 e apenas a recebi no dia 04/01/2018. A "promessa" seria uma entrega em 2 a 4 dias úteis.

A encomenda era de 5 produtos (mais valor de portes de envio). Recebi 2 produtos. Já enviei 2 e-mails e não respondem.

Apesar de ter pago para 5 produtos (mais valor de portes de envio), a fatura-recibo que veio com a encomenda apenas contemplava 2 artigos (mais valor de portes de envio).

Não me foi dada qualquer informação sobre o stock dos produtos que faltam pelo que não faço ideia se tencionam enviar numa data posterior ou se desistiram do contrato.

Mais ainda refiro que, caso soubesse que apenas receberia 2 produtos (que era o que a Sport Zone deveria ter feito, isto é, antes do envio da encomenda deviam informar o cliente do seu estado, com possibilidade de cancelamento) não teria feito a compra pois o preço dos portes de envio é quase tanto quanto o valor somado dos dois produtos.

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2019
Sport Zone
11 de janeiro 2019
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente