51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - N.º de encomenda: 4/1286533 caso nº 00256472

jose
jose apresentou a reclamação
6 de agosto 2020
Necessito saber como posso conseguir uma resposta a uma reclamação.
Factos:
- No dia 24/05/2020 comprei uma “Bicicleta Elétrica INDUR 18 V” através do site da SPORT ZONE.
- Dia 26 /05 /2020 fui à SportZone do Gaia Shopping para visualizar a Bicicleta, pois estava com duvidas com o tamanho da bicicleta e confirmar que era mesmo Elétrica. Não existindo em loja, o colaborador disse que desconhecia o modelo mas que certamente era o que estava anunciado, senão podia queixar-me pelos canais próprios da empresa.
- Dia 29 do mesmo mês, recebi um email informando que iria receber a bicicleta nesse dia, o que me obrigou a permanecer em casa, situação que não se veio a concretizar e sem qualquer aviso, justificação ou cancelamento.
- No dia 1 /06 /2020 recebi uma caixa a bicicleta desmontada, com pneus vazios e sem os materiais adequados para a respetiva montagem. Levei a bicicleta até a loja do GaiaShopping a pé, com volante e selim na mão, em virtude de não ter a chave necessária para apertar estas peças, o que ficou na loja durante 8 dias para fazer a respetiva montagem.
Realizei várias reclamações online através dos canais de reclamação da Sport Zone, que não possuem o numero de caracteres adequados para fazer uma reclamação. Procedi a reclamações Verbais através do telefone e presencial na loja. Procedi a uma reclamação através do Livro de Reclamações, mas até ao momento ainda não fui contactado através da DGC ou ASAE (Não sei qual será a entidade responsável por esse encaminhamento), e recebi um email da SPORT ZONE, somente a informar que a Bicicleta não era elétrica porque foi um Erro Informático, Pois os erros acontecem.
Na minha opinião é inadmissível este tipo de resposta e como sempre, a impunidade compensa. Tenho a bicicleta sem nunca ter sido usada, pois não foi a bicicleta que comprei.
Como devo proceder para receber o reembolso total da bicicleta (sendo que a devolvo) ou ter alguma regalia, pois adquiri um produto que não foi o que comprei.
José António Silva
Data de ocorrência: 6 de agosto 2020
Sport Zone
7 de agosto 2020
Estimada Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone