51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Péssimo serviço - bicicletas

Susana Silvério
Susana Silvério apresentou a reclamação
6 de junho 2021
No dia 25/04/2021 fiz uma encomenda de duas: Bicicleta Mitical Sportcross 20-Tamanho UNICA, recebi as duas bicicletas no dia 30/04/2021, no dia seguinte, quando abri a caixa da primeira bicicleta reparei que o guiador estava raspado, voltei a colocar a bicicleta na caixa, sem sequer iniciar a montagem e fiz reclamação imediatamente
no site que ficou registada com o número 00823985. A segunda bicicleta que aparentava estar tudo ok, foi montada segundo as instruções, mas na primeira vez que foi usada e 10 minutos depois a corrente saltou e não foi possível no local colocá-la no sitio novamente.... fiz reclamação nesse mesmo dia que ficou registada com o número 00825216. Estas reclamações no site foram enviadas no dia 01/05/2021 e recebi por parte da sportzone o email de resposta com os respectivos números de processo, uma nesse dia 01/05 e da segunda no dia 03/05. ATÉ HOJE SEM MAIS RESPOSTA NENHUMA NEM CONTACTO POR PARTE DA SPORTZONE. Já enviei mais emails a solicitar que as bicicletas sejam trocadas, contactei também por telefone, onde me informaram que estariam a tratar, mas ATÉ HOJE, NADA, tenho 2 bicicletas que pelas quais paguei acima de 300€ paradas sem condições de serem utilizadas.
Data de ocorrência: 6 de junho 2021
Sport Zone
7 de junho 2021
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone
Susana Silvério
Susana Silvério avaliou a marca
17 de agosto 2021

No meu caso, e devido à demora na resposta da marca, acabei por ter q ficar com uma das bicicletas, que segundo eles faltava afinação, depois da afinação o problema mantem.se. a outra bicicleta foi devolvida e fui reembolsada. Não volto a comprar bicicletas na sportzone.