51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Problema com encomenda online

Joana Lopes
Joana Lopes apresentou a reclamação
8 de março 2019
Venho reclamar o facto de no passado dia 08/02 ter efetuado uma compra online no vosso site, de uma bicicleta elíptica. Efetuei o pagamento e ficou confirmada a compra.
Verifiquei que no dia seguinte o mesmo artigo ainda se encontrava disponível para venda.
Uns dias depois recebo uma notificação em como a encomenda tinha sido cancelada por rotura de stock e a informar-me que me iriam devolver o dinheiro.
Como é possível alegarem rotura de stock se no dia seguinte o artigo ainda se encontrava à venda?
Pelos vistos enganaram-se no preço do artigo, mas tal como quando acontece em lojas físicas, quando se enganam a colocar os preços online devem confirmar as encomendas por esse preço, para não falar que 3 semanas depois ain
da não devolveram o dinheiro. Considerava a Sportzone uma empresa credível, no entanto demonstrou não o ser, pelo que não volto a fazer qualquer compra na loja.
Data de ocorrência: 8 de março 2019
Sport Zone
14 de março 2019
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
Sport Zone
20 de março 2019
Estimado Cliente,

Efectuamos várias tentativas de contacto a fim de esclarecer a situação, infelizmente sem sucesso. Solicitamos que nos possa indicar um horário apropriado para que possa ser efectuada uma nova tentativa de contacto.

Caso não pretende receber mais qualquer contacto solicitamos que possa dar como resolvida a sua reclamação no portal da queixa.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente