51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Propaganda enganosa do valor de uma bicicleta em promoção

Ricardo Ferreira Gonçalves
Ricardo Gonçalves apresentou a reclamação
21 de maio 2019

No dia 18-05-2019 por volta das 16h00, dirigi-me a uma loja física ( norte Shopping ( Porto ) da sport Zone, para tentar perceber, porque não consegui fazer uma compra online no dia anterior ( 17-05-2019 ) de uma bicicleta que estava com 30% de desconto, no site da Sportzone.
Pedi a um funcionário para falar com o gerente ( responsável ) de loja. No qual o Senhor, informou que era uma promoção online e não de loja, eu questionei o gerente, então se era uma promoção online, porque não consegui comprar a bicicleta pelo valor da PROMOÇÃO? Informou, que todo o esclarecimento teria ser online, visto que era uma promoção só online, Informei, que no site da Sport Zone mencionava o valor com o desconto, e na HORA DE SELECCIONAR O TAMANHO DA BICICLETA, O PREÇO VOLTAVA, DIGAMOS PARA O NORMAL. A minha pergunta e questão é ? se o valor mencionava no site era de 251,93 € porque não consegui comprar a bicicleta por esse valor? ou era uma publicidade enganosa??? O que pretendo é adquirir a bicicleta pela valor da promoção ( 30 % ) em questão. Sendo, que não consegui comprar a bicicleta com o desconto que MENCIONAVA no Site.
Em anexo envio as fotografias onde menciona o valor do desconto, que tenho em minha posse, com o desconto. Sendo que eu e a minha esposa, somos clientes há imensos anos, onde inclusive temos o cartão da Sport Zone com o Nº 180 001 818 795 8. Obrigado pela vossa atenção
Aguardo assim que possível um esclarecimento da vossa parte

Data de ocorrência: 21 de maio 2019