51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Pulseiras desportivas

Rafael António da Costa Peixe
Rafael Peixe apresentou a reclamação
4 de janeiro 2020
No passado dia 02/01/2020, comprei um presente para o meu irmão na loja SPORTZONE de S.J.Madeira. O presente foi uma pulseira desportiva. O meu irmão não ficou satisfeito com o produto. As cores do écran são pouco nitidas, oferecem poucos temas e opções, bem como não gosta da bracelete da pulseira. Dado as circunstancias, dirigi-me a loja para efectuar a devolução do produto, pois o mesmo não satisfez as necessidades do cliente. A devolução foi-me recusada pelo facto de ter ligado a pulseira... o que para mim não faz qualquer sentido. Uma das partes essenciais do produto é liga-lo e testar/explorar a suas funcionalidades, só assim sabemos se satisfaz as nossas necessidades ou não, correcto? Pois também nenhuma apresentação do produto é feita pela parte da loja.
Ao levantar estas questões ao balcão foi-me respondido pela colaboradora da loja como sendo "politica da casa".
Sinto-me desrespeitado e enganado pela loja. Pois, em nenhum momento se preocuparam com a satisfação do cliente.
Não volto mais a comprar produtos nesta loja.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2020
Sport Zone
6 de janeiro 2020
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
Sport Zone
4 de fevereiro 2020
Estimado Cliente,

informamos que o tentamos contactar, contudo sem sucesso;
Solicitamos que verifique o email que enviamos para o seu endereço electrónico e nos responda logo que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente