51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Reclamação relógio fitbit

paula luis
paula luis apresentou a reclamação
13 de julho 2021

Fiz uma compra na loja online no dia 20.04.2021 de um relogio FitBit Versa 3, uma excelente campanha, recebi a encomenda de forma rápida e até aqui tudo bem, no entanto no meio de Junho (dia 17) reportei um problema com o mesmo por email, embora de uma forma um pouco lenta recebi a resposta a pedir o descritivo da avaria e número de serie do equipamento, informação que dei de imediato.
Mais uma vez tive de insistir na resposta que não obtive e finalmente criaram um RMA a indicar a recolha por transportadora

Alguns email´s depois ainda continuo a aguardar a recolha, que apenas ontem me ligaram da transportadora para fazê-la e ainda por cima com a morada errada, apesar de eu em todos os email´s ter indicado que a morada de recolha seria a morada de entrega e não a morada de facturação.

Ponto de situação, passados quase 30 dias o relógio ainda nem se quer foi recolhido para avaliação técnica...

Aguardo avaliação do exposto e breve resposta, pois acho inadmissível o tempo só para recolha.
Data de ocorrência: 13 de julho 2021
Sport Zone
14 de julho 2021
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone
20 de julho 2021
Produto finalmente recolhido no passado dia 15 de Julho por transportadora.
Neste momento sem qualquer informação adicional.
Sport Zone
21 de julho 2021
Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Com os nossos cumprimentos,
Customer Service Sport Zone
22 de julho 2021
Aguardo apenas o reembolso do valor, assim que o mesmo for feito darei a reclamação como conluída.
29 de julho 2021
Continuo à aguardar o reembolso.
Hoje recebi um e-mail a indicar que sofreu um atraso de 48/72h. !!!!
paula luis
paula luis avaliou a marca
1 de setembro 2021

O grande problema no tratamento desta reclamação foi sempre a demora, quer nas respostas por email, quer na continuidade da reclamação. Apesar disso tudo foi resolvido sem obstáculos, desta forma dou o beneficio da dúvida, pois a demora é um problema que pode ser resolvido pela empresa