51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Substituição de bracele de relógio negada

Ricardo Jorge Beirão
Ricardo Beirão apresentou a reclamação
18 de agosto 2017

No dia 13 de maio de 2016 adquiri numa das lojas Sport Zone, fora da minha área de residência, um relógio gps da marca TomTom, modelo Runner2. No dia 14 de agosto de 2017 a bracelete do relógio partiu-se, ficando o relógio sem possibilidade de ser utilizado. No dai 16 de agosto de 2017 dirigi-me à loja Sport Zone da minha área de residência a solicitar a substituição da bracele ao abrigo da garantia do produto.
Fui contacto, hoje dia 18 de agosto de 2017, por essa loja, a dizer-me que não podem proceder à substituição, aconselhando-me a entrar em contacto com a marca.

Data de ocorrência: 18 de agosto 2017
Sport Zone
21 de agosto 2017
Estimado Cliente,
Em conformidade com os nossos contactos telefónicos, solicitamos que entregue a bracelete e o comprovativo da compra na nossa loja de Abrantes, afim de que esta possa abrir o processo de assistência técnica junto da TOMTOM.
Uma vez mais agradecemos todo o entendimento demonstrado e colocamo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.
Com os nossos melhores cumprimentos,

Fernanda Pinho
Customer Service Sport Zone