51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Troca de patins

Andreia Sofia
Andreia Sofia apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2019
No dia 21/01/2019 fiz uma encomenda de uns patins da marca Multi sport urban 3 pelo site online da Sport Zone. No dia 25/ 01 fui levantar a encomenda à loja sport zone no fórum de Castelo Branco. Os patins foram utilizados duas horas numa aula de desporto e em andamento o fecho do partin esquerdo partiu sem que tenha batido em nada. No dia 30/01, passados 5 dias do levantamento dos patins dirigi-me à loja e reportei a situação, da qual fui informada que os patins teriam que ser enviados para a marca para a mesma apurar se teria sido má utilização e que tinham 30 dias para analisar. Logo por aí se vê que a sport zone não tem qualquer interesse na satisfação do cliente, uma vez que a funcionária que recebeu os patins conseguia ver que pouca ou quase nenhuma utilização tiveram os patins e poderia ter solucionado logo a questão com a troca. Não havendo outra alternativa foram então enviados os patins para a marca, hoje dia 19 de Fevereiro recebo uma chamada da sport zone de Castelo a dizer que a marca não ia trocar porque verificaram que o fecho foi muito apertado e por isso partiu, mas se quizesse arranjar poderiam pedir um orçamento. Tendo em conta que existe a necessidade de ter os patins o mais rapidamente possível, pedi orçamento. A funcionária refere que vai falar então com o responsável e que volta a ligar. Passados 5 min liga e diz que afinal não é possível arranjar porque não tem peça para substituir e que a solução passaria por comprar uns patins novos.
Resumindo e concluindo a sport Zone tem um atendimento e uma assistência péssima, não aconselho de forma alguma ninguém comprar material desportivo porque se tem o azar de ter defeito nem assumem essa responsabilidade.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2019