49.2

Sportino - Mau serviço prestado

Sónia
Sónia apresentou a reclamação
6 de janeiro 2020
Dia 02/01, após consulta do site encontrei um par de sapatilhas Adidas, modelo coast star preto a 29,98€ que me interessaram, uma vez que trabalho em Caldas da Rainha dirigi-me ao Outlet, experimentei as sapatilhas e quando reparo na etiqueta o montante era de 35€... (não consigo precisar no montante dos cêntimos), alertei a funcionária para esse facto e foi-me dito que não me poderiam vender o artigo ao preço do site e o blá blá blá do costume, fui embora da loja não me restando outra opção a não ser fazer a encomenda pelo site (daquele mesmo artigo, par único que ali estava à minha frente e que tinha experimentado mas que não trouxe pois eram quase 6€ de diferença), saio da loja às 13h, 13h12 faço a encomenda e respectivo pagamento (tendo o artigo saído do site como é normal). 17h01, recebo e-mail a dizer que o artigo estava esgotado.

Primeiro, reclamo pelo facto de terem preços diferentes para o mesmo artigo, em loja e no site.
Segundo, reclamo pelo facto de demorarem horas para confirmar uma encomenda quando em todo o lado essa confirmação é imediata.
Terceiro, reclamo o facto de me terem enviado e-mail a pedir o IBAN para devolução do pagamento quando essa devolução devia ser automática.
Quarto, reclamo porque ao dia de hoje 06/01, essa devolução ainda não foi feita !

Pergunto eu, porque é que na Sportino o cliente tem que ser sempre prejudicado ? Agem como se as lojas físicas e a online não pertencessem à mesma entidade. Fiquei prejudicada pelas variações de preço para o mesmo artigo e além disso pela não devolução do pagamento, é uma vergonha.

Sportino nunca mais. X
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2020