50.5

Sports Place - Fidelidade

Leonardo Sousa
Leonardo Sousa apresentou a reclamação
6 de novembro 2019
Fiz um contrato de fidelidade junto ao ginásio Sports Place de um ano, todavia na altura em que me foi oferecido a celebração do contrato a informação que obtivemos eu e mais algumas clientes é que não havia contratos sem fidelidade.

Hoje após várias semanas sem utilizar o ginásio e tendo a minha condição econômica modificada e também a minha rotina, apresentei a declaração do centro de emprego como desempregado e não aceitam, apenas pagando a coima, estou preso a um serviço que não tenho condições de utilizar.

Sou menor de idade e sem rendimentos, quem me sustenta são os meus pais sendo que a minha mãe está desempregada (a declaração é dela)

Ao contactar a empresa obtive a informação que somente é possivel o cancelamento do contrato com uma coima de 75€.

Tenho os pagamentos em dia e uma frequência de 15 dias. O contrato foi mantido até o momento pois ainda havia interesse de minha parte em permanecer no ginásio, tentei leva-lo comigo e não me foi permitido devido a novas atividades.

Ainda para mais trouxe vários clientes novos para a empresa, acho que deveria haver alguma flexibilidade sendo que não causei nenhum prejuízo e apenas lucro.

Meu único interesse neste momento é que o contrato seja cancelado, uma vez que não usufrui qualquer benêficio para mim e apenas para a empresa neste caso Sports Place.
Data de ocorrência: 6 de novembro 2019