50.5

Sports Place - Fim do contrato junto ao ginásio

Patrícia M. Santana
Patrícia Santana apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2018

Fiz um contrato de fidelidade junto ao ginásio Sports Place de dois anos, todavia na altura em que me foi oferecido a celebração do contrato a informação que obtivemos eu e mais algumas clientes é que não haveria problema para o cancelamento caso a justificativa fosse válida.

Hoje após o fim do meu casamento, tendo minha condição econômica modificada e também a minha rotina pois possuo um filho e não tenho tempo nem quem fique com ele durante a minha ausência, me encontro presa a um serviço que não tenho condições de utilizar.

Ao contactar a empresa obtive a informação que somente é possivel o cancelamento mediante " seguintes situações, devidamente comprovadas: por motivos de deslocação para o estrangeiro, desemprego,alteração de morada, saúde+gravides de risco." O que não me encaixo, contudo, ainda considero uma justificação válida e plausivel.

E a resposta que obtive foi que a pessoa com quem realizei o contrato era uma comercial e que ja não trabalha mais para eles.

Tenho o contrato efetuado no mês de Abril 2017 e com os pagamentos em dia e uma frequência inferior a 10 dias. O contrato foi mantido até o momento pois ainda havia interesse de minha parte em permanecer no ginásio, tentei leva-lo comigo e não me foi permitido a permanência de meu filho na parte interna do ginásio, não há atividades para crianças, conforme prometido no momento do contrato.

Meu único interesse neste momento é que o contrato seja cancelado, uma vez que não usufrui qualquer benêficio que tenha gerado dolo para a empresa neste caso Sports Place.

Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2018
Patrícia M. Santana
Patrícia Santana avaliou a marca
6 de março 2018

O assunto foi resolvido sem grandes demoras, após a reclamação.