Vestuário Homem e Senhora
  • cartao@spf.com

Springfield - Preço publicitado erradamente

João Calisto
João Calisto apresentou a reclamação
5 de março 2024 (editada a 7 de março 2024)
Ontem vi no vosso site que este produto:
Que se encontra listado a €9.99 se encontrava disponível na vossa loja no Arrábida Shopping. Sendo impossível obter o envio para minha casa a partir da loja, organizei o resto da minha semana de modo a conseguir deslocar-me ontem, ao final da tarde, de Aveiro até Gaia, de comboio, de modo a comprá-lo.
Acontece que, na loja me foi dito que as duas unidades ainda presentes em loja - contrariamente ao que estava explícito online - já tinham sido tiradas de saldo/venda, e que se encontravam agora a €39.99. (Um elogio à compreensão e ajuda do vosso pessoal em loja, que fez o que pôde para me ajudar perante uma situação que estava fora do controlo deles).
Dado que me tinha deslocado até lá sob o pretexto da informação que vós próprios tinham presente no vosso site, obtive com algum custo esses mesmas duas unidades.
Pedia que me fosse restituída a diferença de valor entre aquilo que eu tive de pagar para obter o produto e o valor publicitado por vocês.
Aguardo resposta.
Obrigado.